Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Rocam prende receptador de veículo após perseguição em Taboão

Por | 18/02/2013

saveiro1

Rafael RezendeVeículo do casal de idosos ficou todo batido após ser atingido por carro roubado pelos bandidos

Policiais militares da Rocam prenderam em flagrante Tafarel da Silva, de 19 anos. Ele, já com passagem por roubo é acusado de receptar um veículo Pálio roubado de um casal que chegava em sua casa na rua Ana Maria da Conceição, no Jardim Suiná, por volta das 20h, de quinta-feira (14) em Taboão da Serra.

Silva era o garupa de uma motocicleta Honda CG 150 vinho, utilizada para o roubo e estava com um compara, que fugiu da polícia. Ele teria descido da moto e exigido o veículo para o casal, utilizando-se de uma arma. 

Após serem acionados os policiais avistaram o veículo roubado na rua Cerro Largo, deram voz de parada para Silva, porém ele tentou fugir. Houve um breve acompanhamento e o acusado foi detido, após colidir em cheio com uma saveiro, ocupada por um casal de idosos e bater em um poste.

Os policiais chegaram a ir também à residência do acusado onde encontraram a moto utilizada para o roubo. As vítimas disseram em depoimento à polícia que o veículo era muito parecido no momento do roubo. A ocorrência foi apresentada na Delegacia central da cidade e o acusado permanece à disposição da justiça.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.