Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Rom da GCM prende traficante e apreende grande quantidade de drogas em Itapecerica

Por | 18/02/2013

entorpecente

DivulgaçãoGrande quantidade de entorpecente foi apreendida com o detido

Guardas municipais do Rom (Rondas Ostensivas com Motocicleta) de Itapecerica da Serra prenderam em flagrante, na tarde do último sábado (16), Endrigo de Sousa Silva de 27 anos por tráfico de drogas. Com o acusado foram apreendidos 625 pinos de cocaína e 520 pedras de crack.

Silva foi abordado na avenida XV de Novembro, próximo ao Pronto Socorro central, durante patrulhamento dos guardas Wiliam e Davi, pelo local. Ele teria demonstrado um certo nervosismo quando percebeu a presença dos guardas e na seqüência foi abordado.

O entorpecente foi encontrado durante busca pessoal dentro de uma sacola plástica. Questionado Silva, disse que trouxe a droga da cidade de São Paulo e entregaria para uma mulher, entretanto ele não soube informar nada dela. 

O acusado foi levado para a Delegacia onde permanece detido e posteriormente será transferido para o Centro de Detenção Provisória da cidade. O entorpecente apreendido logo após a contagem foi constatado em Taboão da Serra.

A ocorrência contou com o apoio dos GCMs Gilmar e Alexandre do ROMU e os GCMs Leme e Góis.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.