Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende dupla de traficantes com uma grande quantidade de entorpecente em Itapecerica

Por | 14/02/2013

droga

DivulgaçãoEntorpecente foi apreendido com os dois acusados

O patrulhamento intensificado de policiais militares em diversos bairros para inibir o tráfico de drogas teve um resultado positivo, na favela da Vila Geni, km 258 da Rodovia Régis Bittencourt, na manhã da última quarta-feira (13) em Itapecerica da Serra. Rhay Farias Lopes, 20 anos e Daniel de Freitas Santos de 18 anos foram detidos em flagrante. Lopes alegou ser usuário de drogas quando foi abordado, mas dentro de sua cueca, nas nádegas foram apreendidas 54 pedras de crack.

Ele teria indicado ainda, de quem comprou o entorpecente e onde os policiais poderiam encontrá-lo. Segundo as características, Santos estava sem camisa e com uma bermuda marrom e acabou “se entregando” para a polícia, quando desceu a viela e deu de frente com a guarnição.

De acordo com os policiais, Santos alegou que estava na casa da namorada, mas em revista pessoal, os PMs localizaram com ele, uma sacola plástica contendo 388 pedras de crack, 107 pinos de cocaína e 65 trouxinhas de maconha.

Os dois foram levados à Delegacia onde respondem detidos por tráfico de drogas.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.