Associados do Centro Empresarial Vida Nova escolhem salas

Por Sandra Pereira | 22/04/2010

Os 456 associados do Centro Empresarial Vida Nova, em Taboão da Serra, escolheram no domingo, 18, durante uma assembleia no ginásio de esportes a localização de suas salas. A escolha se deu mediante o critério de antecipação de parcelas e sorteio, de acordo com a quantidade de salas adquiridas.

Primeiro foram sorteadas as pessoas que adquiriram o maior número de salas até chegar a categoria formada pelos associados com uma sala. A assembleia foi marcada pela expectativa dos associados. A maioria queria garantir as salas localizadas de frente para a rodovia Régis Bittencourt.

A maioria dos associados do empreendimento lamentava não ter adquirido um número maior de salas, já que o investimento vai ter retorno certo e a expectativa de valorização do empreendimento é muito grande.

A diretoria da Cooperativa Habitacional Vida Nova, compareceu em peso a assembleia. O presidente José Aprígio, e os diretores Marilene Trappel de Lima, Hélio Tristão e George Reis (Régis) conduziram os trabalhos até o final da assembleia.

O Centro Empresarial Vida Nova tem uma torre de 19 andares, cerca de 81 lojas no piso térreo, dois elevadores panorâmicos e quatro convencionais.

Além das lojas, o empreendimento contará com 465 salas comerciais formando um arrojado projeto arquitetônico. Todo envidraçado, com dois elevadores panorâmicos, o Centro Comercial e Empresarial vai se tornar cartão postal de Taboão da Serra e referência no segmento empresarial e comercial.

O empreendimento contará ainda com um auditório para cerca de 1.500 pessoas onde poderão ser realizado eventos, formaturas, palestras e eventos culturais. Três grandes lojas, de 600m² cada uma. Além de heliporto e edifício garagem.

A praça de alimentação terá destaque especial na área térrea. Serão pelo menos 16 lojas entre restaurantes e lanchonetes para alimentar um batalhão de pessoas que vão trabalhar no local, além dos consumidores que irão freqüentar o Centro Comercial.

Comentários