Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Esporte

Guarani e Santa Cruz empatam na Copa Verão Masters de Taboão

Por Marco Pezão | 8/02/2013

Foto_1_450

Marco Pezão O goleiro Jarbas, do Guarani, não conseguiu evitar o empate

Pela 2ª rodada da 4ª Copa Verão Masters 45, domingo, 03, no CC Jd Leme, o Santa Cruz marcou primeiro com o atacante Má. Pelo meio ele achou brecha e tirou do goleiro Jarbas.

O 1 a 0 ruiu no segundo tempo. O camisa 20 Guri aplicou o chapéu no zagueiro Janio, e da linha de fundo serviu o chute cruzado do centroavante Joel.

O Guarani cresceu na partida. Em nova trama, Borracha ganhou de Vadinho e bateu no contrapé de Candoca. O 2 a 1 esteve pra ser ampliado no chute de Borracha, que raspou o ângulo.

Quis a aritmética que nos minutos finais o zagueiro Vadinho sofresse a falta que originou a cobrança do meia Bebeto. A bola sobre a barreira ganhou direção à forquilha e deitou o goleirão Jarbas no fundo da rede. Golaço.

Neste domingo de carnaval, 10, não vai ter rodada.

Os masters da Copa Verão voltam à cena no domingo 17, quando o Guarani, vice-líder da chave A com 4 pontos ganhos, encara o 50ÃO Amigos, líder da chave D, também com 4 pontos ganhos.

Na chave D, com 4 pontos ganhos, o Santa Cruz lidera ao lado do 5ÃO Amigos. O Santa, do técnico Cafu, encara o Clementino, líder da chave A, que soma 6 pontos ganhos.

Prestigie o futebol varzeano!

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.