Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Menino de doze anos morre em acidente entre ônibus e caminhão em Juquitiba

Por | 28/01/2013

caminhao_1

Rafael RezendeAcidente aconteceu em Juquitiba, sentido Curitiba

Um menino de apenas doze anos de idade morreu em um acidente, por volta das 15h, desta segunda-feira (28) entre um caminhão e um ônibus da Miracatiba, no km 335 da Rodovia Régis Bittencourt na cidade de Juquitiba, sentido Curitiba. Ele estava com o seu pai no caminhão carregado de mamão, quando o veículo bateu na traseira do ônibus e ficou preso nas ferragens.

O acidente mobilizou diversas viaturas do Samu, Autopista, Corpo de Bombeiros e polícia militar. O número exato de passageiros que estavam no ônibus ainda não foi informado, mas segundo informações da Autopista Régis Bittencourt oito vítimas se feriram no acidente e foram levadas para o Pronto Socorro de Juquitiba.

O estado de saúde do motorista é grave e ele foi socorrido ao Hospital Geral de Itapecerica. A ocorrência será apresentada na Delegacia de Juquitiba. A via chegou a registrar no máximo seis quilômetros de lentidão, desde às 15h, horário em que o acidente aconteceu.

A PRF trabalha com duas hípoteses que podem ter ocasionado o acidente, a primeira o motorista ter dormido ao volante, ou ter se distraído com alguma outra coisa, uma vez que o ônibus estava parado no acostamento pegando passageiros, no momento do acidente.

onibus_2

Esse é o segundo acidente registrado, em menos de três dias, na Rodovia. Cinco moradores do Jardim Nissalves, entre eles um menino de apenas sete anos morreram quando voltavam de uma festa em um sítio de São Lourenço. A mãe da criança sobreviveu e ainda está internada. 

Eles estavam em um corsa que perdeu o controle na via (km 307), capotou várias vezes, bateu no guardirreio e caiu em uma ribanceira – relembre aqui.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.