Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Oito bandidos invadem casa de ex-vereador Noventa

Por Sandra Pereira | 28/01/2013

noventa

Arquivo Jornal na NetCriminosos disseram ser da polícia federal para invadir a residência de Noventa

Oito homens fortemente armados acabam de invadir a residência do ex-vereador de Taboão da Serra Valdevan Noventa. Eles levaram aparelhos de TV, relógios, tênis, videogames, e vários objetos de valor. Os criminosos disseram ser da Polícia Federal pra entrar na casa. Prenderam funcionários e amarraram algumas pessoas que estavam na casa.

Eles conheciam o ex-vereador e outras pessoas que trabalhavam com ele.Noventa está fora da cidade e já foi informado do ocorrido. Os acusados fugiram em uma moto e um carro. Noventa mora no residencial Recanto dos Pássaros.

O sobrinho do vereador, Rafael Meneguesso, candidato a vereador nas últimas eleições municipais e outras quatro pessoas que foram amarradas na casa já está na delegacia central da cidade, onde prestam queixa. "Eles diziam que iam matar a gente e ficaram perguntando do Noventa", disse uma das vitimas.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.