Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cultura

Taboão da Serra é palco do seu primeiro longa metragem

Por Outro autor | 28/01/2013

charuto

DivulgaçãoTrama do longa gira em torno de três personagens centrais, um tio, o sobrinho e um rapaz chamado Vitor

Após nove meses de preparação e pesquisas, a WORLD PRODUÇÕES começou no último dia 13 de janeiro de 2013, as gravações para o primeiro filme longa metragem, rodado na cidade de TABOÃO DA SERRA, “CHARUTO CUBANO”.  Com roteiro e direção do designer e fotógrafo: Ely Nunes, o filme conta com três personagens principais: um tio, o sobrinho e um personagem chamado Vitor.

O 1º personagem, o tio é interpretado por: Tadeu Menezes,proprietário de várias empresas milionárias situadas na cidade. Ostenta luxuria e muito poder. Têm em suas mãos documentos que comprometem pessoas influentes da cidade. Entre eles, empresários e políticos. Sua atenção não esta focada apenas nas empresas, ele quer o poder e o controle da cidade. Para alcançar seu objetivo ele contrata o sobrinho (Interpretado por: Heric Alvarez). Um assassino cruel, considerado como o pior da cidade. A partir daí inicia-se uma rede de intrigas.

O  2º personagem do longa é o sobrinho interpretado por Heric Alvarez. Trata-se de um homem misterioso. A todo o momento sua vida estar por um fio, parece brincar com a morte. Envolvido nas piores tramas, desde a margem da sociedade como: garotas de programas, drogados, assaltantes e policiais corruptos, até a cúpula do poder. Com seu estilo frio e calculista é requisitado para as piores situações, nem que para isso, seja necessário começar uma guerra urbana.

Já o 3º personagem é Vítor interpretado por: Luis Bezerra. Ele é um pai de família e comerciante dedicado, porem extremamente ambicioso. Corre atrás de grana fácil, estando sempre envolvido em situações duvidosas, verdadeiro “Malandro esperto”. Em uma transação comercial aparentemente normal, ele vê a chance de mudar sua vida. O único problema e o qual ele não tinha noção, era que estava se envolvendo numa transação perigosa, colocando em risco, a vida de sua família.
Sinopse do filme: Numa sociedade onde a principal preocupação é o dinheiro, a boa maneira já não é bem vinda. A corrupção é o que predomina e fala mais alto. Criando assim, um circulo vicioso de intrigas e interesses, entre o mais baixo ladrão até os principais lideres da cidade. Cada personagem tem um interesse, necessidade…  e a todo o momento suas vidas esta por um fio.

Segundo o diretor e fotógrafo Ely Nunes, o filme promete mexer com as emoções do público, pois a cada momento revela situações inesperadas, que se identifica com a história de milhões de brasileiros. “CHARUTO CUBANO”, um filme marcante, a boa maneira dos grandes filmes de ação. 

O diretor acredita que esse é um momento histórico para TABOÃO DA SERRA. "Está sendo um grande desafio para nossa equipe (WORLD PRODUÇÕES), pois estamos trabalhando com poucos recursos.  Confesso que estou empolgado e bastante comprometido com o projeto. Principalmente por não termos todos os recursos necessários que estão orçados em mais de R$ 200,000.00. O projeto esta em andamento, e só esta sendo possível pelo trabalho de voluntários, entre atores, equipe técnica e parcerias com empresas da região", afirma Ely Nunes.

Se você se identificou com o projeto e tem interesse em participar e ou patrocinar o filme, acesse o site: www.elynunes.com.br/charutocubano ou entre em contato pelo e-mail: publicidade@elynunes.com.br  ou pelo Tel: (11) 96265-7330.


Por: Ely Nunes


13/07/2017

Mostra Cultural do Projeto Aparecendo aconteceu domingo no Cemur

O projeto Aparecendo, que conta com o apoio do vereador Cido, foi realizado no  domingo, dia 8,...

12/07/2017

Corra e compre já seu ingresso para o rodeio de Itapecerica

Quem quiser aproveitar os shows do último final de semana da 39° edição da Festa do Peão de...

07/07/2017

Fim de semana tem rodeio em Itapecerica e quentão em Taboão

Neste fim de semana, Taboão, Embu e Itapecerica da Serra possuem diversas atrações que prometem...

03/06/2017

Fim de semana no Embu tem cultura no bairro, maracatu, dança, música e futebol

Fique por dentro das atrações culturais e esportivas promovidas pela Prefeitura de Embu das...

29/05/2017

Taboão teve duas mulheres palestrantes na 1ª Virada Feminina de São Paulo

Taboão da Serra teve duas representantes entre as palestrantes da 1ª Virada Feminina ocorrida...

26/05/2017

1º Fórum de Cultura & Arte de Embu das Artes acontece neste sábado (27)

A Secretária Municipal de Cultura irá realizar no próximo sábado (27), O primeiro Fórum...

25/05/2017

Abolição da escravatura é comemorada com atividades culturais em Taboão

Dia 13 de maio é comemorado a Abolição da Escravatura. A data homenageia a Lei Áurea, sancionada...

22/05/2017

Seminário com autoridades debate racismo em Itapecerica

Raças, credos e gêneros, todos juntos discutindo uma sociedade sem discriminação, mais...

10/05/2017

Festa de Santa Cruz anima público com diversidade de cultura popular

As secretarias de Cultura e a de Turismo da Prefeitura de Embu das Artes realizaram nos dias 5,...

05/05/2017

Ricardo Ozcar lança segundo CD no Pé da Serra em Embu

Explodiu! Na véspera de feriado, 30/04, a Casa de Shows Pé da Serra, em Embu das Artes, foi o...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.