Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Bombeiros salvam homem que tenta se jogar de torre em Taboão

Por | 25/01/2013

148363_329672997139465_219810937_n

DivulgaçãoTentativa foi transmitida ao vivo pela TV Record e Rede Bandeirantes

Um homem de aproximadamente 35 anos tentou se jogar de uma torre de iluminação, na rua João Batista de Oliveira, próximo ao hipermercado Extra Taboão e Igreja Santa Terezinha, no centro da cidade, na tarde desta sexta-feira, dia 25. Ele ficou no alto da torre, por aproximadamente 1 hora e após receber muitos conselhos dos Bombeiros e policiais militares da 2ª companhia decidiu dar uma nova chance a vida.

De acordo com informações o homem subiu na torre por volta das 16h e só foi resgatado pelos Bombeiros, em uma grande mobilização feita em razão da vida, 17h55. Ele subiu na torre munido de cigarros, isqueiro e uma garrafa de álcool, além de uma cruz pendurada no pescoço. O homem em um determinado momento chegou a jogar álcool no corpo.

Em sua camisa estavam escritas frases que mencionavam a família e ele carregava fotos que mostravam duas crianças e uma mulher, possivelmente seus filhos e sua esposa. Segundo testemunhas, ele quis se matar porque não consegue reconciliação com sua ex-esposa e ainda foi proibido de visitar seus filhos.

Um caso bem parecido e possivelmente com esse homem foi registrado na sexta-feira da semana passada, dia 18 e mais uma vez Bombeiros e PMs salvaram uma vida. Ele subiu em uma torre de telefonia celular na rua Alfredo Wolf, no centro da cidade. Ele permaneceu lá por 2 horas. 

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o homem iria amarrar a corda em uma das grades da torre e logo depois passar em seu pescoço e pular, isso tudo porque a sua ex-mulher o proibiu de ver seus filhos – relembre aqui.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.