Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem é preso por abusar de uma menina de apenas quatro anos em Itapecerica

Por | 23/01/2013

delegacia

Arquivo Jornal na NetOcorrência foi apresentada na Delegacia central da cidade

Ademir Florêncio Gomes de 39 anos foi preso em flagrante, no último domingo (20) abusando de uma criança de apenas quatro anos em Itapecerica da Serra. Ele era amigo do pai da criança e aproveitou a distração dele, que conversava com outros amigos e a saída da mãe dela, que foi até a residência de algumas amigas, para ir até o quarto da pequena.

Gomes já estava bêbado e tinha sido deixado no sofá da casa, pelo pai da vítima. No quarto, Gomes deitou na cama da criança, abaixou a calça dela e dele e, colocou o dedo nas partes íntimas da vítima.

O pai da pequena se deu conta do desaparecimento do acusado e foi procurá-lo. Ele o encontrou na cama dela, logo após ele abusar da criança. Fora de si, o pai dela bateu muito no acusado.

A polícia foi acionada e levou Gomes ao Pronto Socorro central, após ser medicado ele foi encaminhado à Delegacia, onde a ocorrência foi registrada. Ele responderá por estupro de incapaz e deve ser transferido nos próximos dias ao Centro de Detenção Provisória da cidade.

A menina logo após contar ao pai do abuso, foi submetida a exames no Hospital Perola Byington. O laudo ainda não foi divulgado.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.