Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem é preso por estupro de vulnerável após denúncia anônima em Taboão

Por | 23/01/2013

dp_taboao

Karen SantiagoOcorrência foi apresentada na Delegacia central da cidade

Uma denúncia anônima, na tarde da última terça-feira (23) ajudou policiais militares da 2ª companhia de Taboão da Serra a prender em flagrante Antônio Benedito dos Santos de 72 anos, acusado de estupro de vulnerável.  Ele estava, no momento da prisão, em sua casa, na rua São Luis, no Pirajuçara com uma das vítimas de apenas 13 anos. O crime acontecia a aproximadamente 500 metros da base da Guarda Municipal no bairro.

Ele vinha assediando a menina há algum tempo. Quando a polícia chegou ao local indicado pela denúncia, o portão da residência estava trancado, e eles precisaram arrombar. Lá dentro, presenciaram a vítima que tinha acabado de se trocar, no banheiro da residência.

De acordo com ela, outras meninas estavam sendo assediadas por dos Santos. Mais três vítimas, acompanhadas de familiares, foram à Delegacia da cidade prestar depoimento.

O acusado, segundo a polícia não tinha passagem pela polícia e aparentemente vivia uma vida normal. Dos Santos segue a disposição da justiça e deve ser transferido ao Centro de Detenção Provisória de Itapecerica, nos próximos dias.

Participaram da ocorrência os policiais 3º sargento Noronha e soldados Querino, Silva Lima e Francisco.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.