Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Dupla é presa com cocaína e crack no Laguna em Taboão da Serra

Por | 21/01/2013

trafico

Rafael RezendeCocaína e crack são apreendidas com a dupla dentro de condomínio no Laguna

Uma dupla acusada de tráfico de entorpecente foi presa, na madrugada do último domingo (20) dentro de um condomínio no Parque Laguna, na avenida Ayrton Senna em Taboão da Serra. Com eles, a polícia militar apreendeu 476 pinos de cocaína [quase meio quilo] e 26 pedras de crack.

Diego Pereira dos Santos de 22 anos e Juliano Moreira dos Santos de 21 foram detidos após denúncia de tráfico no local. Eles até tentaram fugir quando avistaram a viatura e dispensar a sacola com toda a droga, mas foram alcançados e detidos em breve acompanhamento. A sacola também foi apreendida. Nenhum dinheiro foi encontrado com eles, uma vez, que eles tinham acabado de começar o tráfico naquele dia.

Diego já tem três passagens pela polícia por roubo, furto e tráfico, já Juliano é preso pela primeira vez. A família dele foi até a Delegacia e disse à reportagem que tentou convencer o jovem a parar de andar com “maus elementos”, mas ele não ouvia e isso [a prisão] acabou acontecendo.

A dupla foi levada à delegacia central da cidade onde permanecem à disposição da justiça. Eles devem ser transferidos ao Centro de Detenção Provisória de Itapecerica nos próximos dias.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.