Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Três homens são baleados e dois morrem no Jd. Dom José em Embu das Artes

Por | 19/01/2013

delegacia_1

Arquivo Jornal na NetOcorrência será apresentada na Delegacia da cidade

Três homens acabam de ser baleados entre as ruas Campos do Jordão e Franca, no bairro Jardim Dom José atrás de uma base do 36º Batalhão da Polícia Militar em Embu das Artes. Dois morreram no local, já o outro homem foi socorrido. Eles estavam em um escadão quando foram baleados.

Segundo informações apuradas pelo Jornal na Net dois homens em uma motocicleta chegaram atirando contra os homens, nenhum com passagem pela polícia. Os criminosos estavam recebendo apoio de pelo menos quatro comparsas, em um veículo.

Ninguém foi preso e a ocorrência será apresentada na Delegacia central da cidade.

Essa é quinta morte registrada na cidade neste ano. Outros três homens foram assassinados dia 8 de janeiro, uma terça-feira de madrugada. Dois deles foram baleados na esquina das ruas Perova e Piloto no Jardim Castilho, já a terceira vítima, um serralheiro foi encontrado morto na rua 7 de Setembro, no Jardim Santa Luzia – relembre matéria completa aqui.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.