Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Homem sobe em torre e tenta se matar em Taboão da Serra

Por | 18/01/2013

torre

Rafael RezendeHomem ficou no alto da torre por 2h e após muita conversa desistiu de se matar

Preparo e muita paciência em ação conjunta da Polícia Militar, Bombeiros e Socorristas garantiu que ex-presidiário não se suicidasse na tarde desta sexta-feira (18) em Taboão da Serra.

Ele estava munido de uma corda, garrafa com gasolina, cigarros e isqueiro e subiu a 30 metros do chão em uma torre de telefonia celular na rua Alfredo Wolf, no centro da cidade. O homem permaneceu lá por 2 horas. Após muita conversa, desistiu e quis dar uma nova chance a vida.

De acordo com informações apuradas pela reportagem, o homem iria amarrar a corda em uma das grades da torre e logo depois passar em seu pescoço e pular, isso tudo porque a sua ex-mulher o proibiu de ver seus filhos. 

O homem passa bem e não se feriu. Ele foi socorrido a um Pronto Socorro de São Paulo e o caso foi registrado na Delegacia de Taboão.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.