Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Frustrados após roubo, criminosos são linchados por populares no Saporito em Taboão

Por | 16/01/2013

541753_443702049012793_166480309_n

Rafael RezendePoliciais e Samu foram até o local e socorreram os criminosos

Dois criminosos tiveram uma tentativa frustrada a assaltarem duas mulheres grávidas, na noite da última terça-feira (15) em Taboão da Serra. Eles quase foram mortos por cerca de mil populares, em sua maioria homens, que ao saberem do roubo lincharam os dois acusados. O fato aconteceu na rua Marechal Floriano Peixoto, no Jardim Saporito.

A dupla de criminosos conseguiu assaltar um celular e dinheiro das duas mulheres, as ameaçando com uma faca. Apesar de estarem com medo deles, as mulheres gritaram é “um assalto” e “ladrão”, momento em que os populares correram atrás deles e começaram o linchamento.

A polícia militar foi a primeira a chegar ao local, mas por não pode socorrer os criminosos, esperaram o resgate. Cerca de dez viaturas foram até a rua, para apartar o linchamento. Um dos criminosos na tentativa de fugir dos populares, se escondeu debaixo de um caminhão. Os paramédicos do Samu socorreram os acusados para o Pronto Socorro da Antena.

A PM encontrou próximo ao local, uma mochila com roupas, que possivelmente seriam utilizadas pelos criminosos se trocarem e fugirem da polícia, ainda dentro da mochila foi encontrada a faca, utilizada por eles no roubo.

A ocorrência foi apresentada na Delegacia central da cidade. E os dois, responderão por roubo (artigo 157 do Código Penal), assim que receberem alta do médico. Um deles já tinha passagem por roubo.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.