Equipe da prefeitura visita bairros de Itapecerica da Serra

Por Departamento de Comunicação da Prefeitura de Itapecerica da Serra | 16/01/2013

Dando prioridade a cuidar da cidade, constatar os problemas e atender as demandas da população, o prefeito de Itapecerica da Serra, Chuvisco, acompanhado de comitiva composta de secretários municipais, assessores e vereadores, realizou visita de trabalho nos bairros Parque Paraíso, Jardim Montezano, Jardim Paraíso e bairro do Olaria, no último dia 11 de janeiro.

Na rua Jorge Fadlo, foi constatado a necessidade de corte do mato, limpeza da canalização do esgoto, iluminação e construção de uma praça pública. Na rua La Paz com a Montevideo, a prioridade é resolver um problema de bueiro entupido.

Na sequência, o pessoal dirigiu-se à rua Nova York com avenida São Paulo. No local, a prefeitura vai retirar o entulho, acertar alguns terrenos e providenciar o plantio de árvores.

Na avenida 9 de Julho, o prefeito determinou ao secretário de Obras estudar a abertura de uma nova rua de acesso com a Gleba 7, além de solicitar a ligação de várias bocas de lobos no esgoto ali existentes. Foi solicitado também a viabilização de uma avenida e a finalização de canalização do esgoto.

Já na Gleba 7, a comitiva conheceu as principais demandas e as ações mais urgentes que devem ser realizadas, como viabilizar uma estrada de ligação da avenida Salvador de Leone com o Parque Paraíso, para melhorar o trânsito de automóveis. No Jardim Montezano foi constatado problemas de limpeza, corte do mato e canalização do esgoto.

Para finalizar, a comitiva dirigiu-se ao Ginásio de Esportes, onde o prefeito pediu urgência na realização da obra de cobertura.

Durante a visita aos bairros, Chuvisco ouviu as demandas dos moradores e solicitou ao secretário de Obras e Serviços que tomasse providências para solucionar as questões mais urgentes. “As ações da cidade serão acompanhadas pela nossa equipe de governo. Algumas obras necessitam de projetos e planejamento, que a Secretaria de Obras e Serviços já está viabilizando”, concluiu o prefeito.

Comentários