Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM liberta reféns de roubo em andamento e prende trio de acusados em Itapecerica

Por | 15/01/2013

carro01

DivulgaçãoPálio das vítimas era utilizado pelos criminosos durante roubo em andamento

Uma tentativa de roubo em andamento e sequestro de duas vítimas terminou de forma frustrada para três criminosos na noite da última segunda-feira (14) em Itapecerica da Serra. Thiago Henrique de Lima de 25 anos, Anderson de Lima Aquino de 19 anos e o menor R.dos S.T, foram presos em flagrante durante uma abordagem na rua Santos Dumont, no Jardim Jacira. Com eles, a polícia apreendeu três armas de brinquedo (simulacro).

O trio estava em um veículo pálio preto na contramão da via, quando foram abordados. Dentro do veículo policiais militares encontraram duas vítimas. Apesar do medo, elas afirmaram que eram mantidas reféns, por cerca de 30 minutos. O veículo utilizado por eles, era das vítimas, que foram roubadas na estrada do M’Boi Mirim.

Antes de serem liberadas, as vítimas disseram que os criminosos, assim que viram a viatura e perceberam que seriam abordados, obrigaram as vítimas a mentirem, dizendo que os três eram seus primos.

Nenhum dos acusados tinha passagem pela polícia. A ocorrência foi registrada na Delegacia central da cidade, pelos policiais sargento Aristeu e soldado Silva. Os criminosos respondem por roubo (artigo 157) e permanecem à disposição da Justiça.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.