Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM liberta reféns de roubo em andamento e prende trio de acusados em Itapecerica

Por Karen Santiago | 15/01/2013

carro01

DivulgaçãoPálio das vítimas era utilizado pelos criminosos durante roubo em andamento

Uma tentativa de roubo em andamento e sequestro de duas vítimas terminou de forma frustrada para três criminosos na noite da última segunda-feira (14) em Itapecerica da Serra. Thiago Henrique de Lima de 25 anos, Anderson de Lima Aquino de 19 anos e o menor R.dos S.T, foram presos em flagrante durante uma abordagem na rua Santos Dumont, no Jardim Jacira. Com eles, a polícia apreendeu três armas de brinquedo (simulacro).

O trio estava em um veículo pálio preto na contramão da via, quando foram abordados. Dentro do veículo policiais militares encontraram duas vítimas. Apesar do medo, elas afirmaram que eram mantidas reféns, por cerca de 30 minutos. O veículo utilizado por eles, era das vítimas, que foram roubadas na estrada do M’Boi Mirim.

Antes de serem liberadas, as vítimas disseram que os criminosos, assim que viram a viatura e perceberam que seriam abordados, obrigaram as vítimas a mentirem, dizendo que os três eram seus primos.

Nenhum dos acusados tinha passagem pela polícia. A ocorrência foi registrada na Delegacia central da cidade, pelos policiais sargento Aristeu e soldado Silva. Os criminosos respondem por roubo (artigo 157) e permanecem à disposição da Justiça.

anonimo

Quero Agradecer Hoje No Parque Paraiso só dava viatura andando pelo bairro graças ao apelo das pessoas que ja não agoenta mais tanta bandidagem e droga correndo solta agradecer aos policiais que estava presente na cidade e pedir que não nós abandone nos ajude a combater esses marginais que fazem nos de refem em nossa propia casa quero agradecer o jornal como sempre muito competente e senhores policiais cadeia neles chega de tanta violencia em nossa cidade chega de tanta droga e não deixe de sempre passar na ruas proximas de avenida brasil e avenida maranhão obrigada

paulo

Bom meu caros aqui no parque paraiso ta uma vergonha ums caras folgados nimguem deles trabalha usando droga na rua na frente das crianças ficamos com medo de revelar a nossa verdadeira indentidade por que tem um cara ai que tem por apelido roscobiu que fica falando que é matador de policia mexe com as pessoas na rua ele e sua corja um caras bom de trabalha mais fica na rua bahia ou na quela rua que falam que é uma bocada de baixo do joaquim ou fica na rua rio grande do norte são varios essa tal de belo yago diogo lucas piti felipe pato ra luan são varios ja não agoento mais faço um apelo para o sagento ibele geraldo charliston gilson para todos da iguipe do tatico a noite para dar uma boa passada nas ruas rua bahia rua guanabara rua sergipe rua pernabuco na rua persia que essas individuos fica peranbolando nelas e temos como visinhos policiais que infeliz mente não podem fazer nada no seu dia de folga obrigada pela atenção e agradeço ao jornal por deixar esse espaço para a população que ja não agoenta mais tanta coisa ruim aqui no parque paraiso a 25 ta até mais tramquila do que essas ruas que citei obrigada mesmo ...

Anonimo

Ola eu sou morador do parque paraíso e de alguns meses pra cá venho ouvindo muito o nome de geraldo e ibelli aqui em itapecerica ja ouvi ate alguns comentarios que os dois estavam atrapalhando muito os marginais daqui por não darem trela a ninguém, queria pedir a eles que possam andar mais pelo parque e que divulguem suas prisões mais neste jornal, afinal muitos confiam neles aqui, apesar de terem medo de se envolverem. Queria que eles passassem mais pelo ponto final do parque, aqui as coisas estão desrespeitosas, é droga demais. Sei que fica dificil, mas queria que isso acabasse, não posso deixar meu filho na rua, somente quando passa a viatura de alguns policiais conhecidos como estes é que o pessoal sai da rua por algum tempo, caso contrario permanecem ali com viatura e pessoas passando.

anonima

quero agradecer ao jornal por deixar que possamos deixar nossos apelo para os policiai de Itapeceri da serra quero ficar anonima tenho uma casa na rua bahia e não estamos mais agoentando esses maginais que fica la na rua usando droga na luz do dia e nem respeita as crianças e nem os moradores querem usa droga fica abordando agente para pedir dinheiro se agente não da eles fica querendo puxar as nossas sacolas e bolças ja não to agoentando mais eles fica na viela e tambem tem uma casa do ladinho da viela que eles fica entrando e saindo de la acho que fica guardando coisas roubadas por que vive parando caminhoes e carros e saindo com caixas de la quero pedir para os policias para investigar é a segunda casa do lado da viela da rua bahia fica sempre um caras la tenho filho peuqeno e fico pensando o que ele pode ser amanhã vendo tanta coisas ruim como uso de droga na porta da minha casa obrigada ...

anonimo

Na verdade que pedir aos policiais de plantão de itapecerica precisamente no parque paraiso por que temos de volta em nossa rua conhecida como rua 8 trafico de drogas de novo não estamos mais aguentando essa bagunça de madrugada o usuarios de drogas em nossos portões brigando por causa de droga minha rua se chama RIO GRANDE DO NORTE E OS PASSADORES DA RUA TEMOS MORADORES E TAMBEM UMS GAROTOS CHAMADO POR BELO ROSCOBIU YAGO FELIPE LARISSA LOIRA PATO E TAMBEM UM TAL DE LAPADÃO LUCAS SÃO DA RUA BANHIA E TBM DA AV MARANHÃO MAIS PRECISO COMO PERTO DO KIODAI ELES QUERO PEDIR PARA QUE A POLICIA LOCAL POSSA INVESTIGAR POIS ALGUNS DELES JA TEM POBLEMA COM A JUSTIÇA QUERO AGRADECE O JORNAL E AO BOMS POLICIAS DA ARÉ COMO SD GERALDO IBELE CHARLISTON PISTORE BRAGA AO BOMS POLICIAL QUE VEM TENTANDO COMBATER A CRIMINALIDADE E AO JORNAL PERMITI QUE MESMO QUE ANONIMOS PODEMOS DEIXAR AKI PARA QUE OS POLICIAIS FIQUEI POR DENTRO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO OBRIGADA PELA ATENÇÃO

19/04/2017

Polícia apreende carro com placa adulterada em Embu

Policias do CGP suspeitaram de um individuo que estava em um veiculo Celta de cor vermelha. Ao...

19/04/2017

Mulher é presa efetuando compras com cartão clonado em Taboão

Policiais conseguiram efetuar a prisão de uma mulher que efetuava compras com cartão clonado em...

17/04/2017

Sucateamento da Polícia Civil é constatado nas Seccionais da região

A Diretoria do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo esta promovendo uma...

12/04/2017

Prefeitura lacra asilo clandestino onde idoso morreu em Taboão

Depois da morte de um idoso e a remoção de outros seis de um asilo clandestino localizado na Rua...

12/04/2017

Policiais encontram armas e munições em carro abandonado em Itapecerica

 

Policiais do 25º BPM conseguiram aprender duas armas que estavam dentro de um carro...

11/04/2017

GCM acha idoso morto e outros 6 em cárcere privado num abrigo clandestino

Após ouvirem gritos de socorro e pedidos de ajuda vizinhos de um imóvel localizado na rua...

11/04/2017

PM prende homem que realizava roubos em Taboão com simulacro de pistola

Policiais militares conseguiram prender na tarde desta terça-feira (11), um individuo que...

11/04/2017

PRF troca tiros e prende criminosos em veículo roubado na Régis

A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois criminosos na tarde desta segunda-feira, em São...

10/04/2017

PRF recupera carga de aço avaliada em R$ 3 Milhões na Régis

Policiais da PRF conseguiram recuperar na Régis, uma carga de aço que havia sido roubada no...

23/04/2017

Mancha Alvi Verde Taboão ajuda a alegrar festas das crianças do Amor Perfeito

Um grupo de integrantes da Mancha Alvi Verde Taboão da Serra Zona Sul faz bonito fora dos...

22/04/2017

Câmara aprova requerimento contra demora na reconstrução do muro

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade, na sessão da terça-feira, 18,...

22/04/2017

Taboãoprev presta contas de 2016 em audiência da Comissão de Finanças da Câmara

A Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra (Taboãoprev) realizou prestação de...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.