Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Carreta tomba e danifica veículo na Praça Elisia Cachoeira em Embu das Artes

Por Manoel Rocha - Um Novo Jornal | 15/01/2013

acidente_02

Manoel Rocha - Vídeo NotíciaCarreta tombou enquanto estava parado na praça Elísia Cachoeira

Uma carreta carregada com 27 toneladas de cacau tombou na Praça Elísia Cachoeira, após perder o freio, na tarde da segunda-feira (14) na cidade de Embu das Artes. No momento do acidente o veículo estava parado em frente à empresa Indeca, no Jardim Embuema e tombou um pouco mais de 50 metros da portaria - veja mais fotos aqui.

O condutor da carreta, identificado como Rodolfo disse que deixou o freio de estacionamento acionado e foi a portaria da empresa entregar a nota fiscal da carga que deveria descarregar. “Quando olhei vi a carreta descendo a rua, corri, mas não consegui chegar antes dela tombar”, disse.

A carreta arrastou ainda um Fiat Palio de propriedade de um morador do bairro chamado de  Luiz. “Quando me chamaram para dizer do acidente fiquei assustado com o que vi, já me falaram de diversos acidentes com este aqui. Na casa do vizinho um caminhão entrou e derrubou o murro parando no dentro da garagem da residência”, declarou o proprietário do Fiat Palio.

Além do carro danificado, a praça teve um poste de iluminação pública e uma árvore derrubada. A tragédia só não foi maior por causa do impacto da carreta no carro o que desviou a direção para o centro da Praça Elísia Cachoeira.

acidente_01

Manoel Rocha - Vídeo Notícia. Veja mais informações no site www.videonoticia.com.br


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.