Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM prende dupla acusada de tráfico de drogas em Itapecerica da Serra

Por | 11/01/2013

crack

Divulgação215 pedras de crack foram apreendidas com a dupla detida

Júlio César Marques da Silva de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e corrupção de menores, por volta das 21h45 da última quinta-feira (10), em Itapecerica da Serra. Ele e seu comparsa, menor de idade - J.J.M.F, de 17 anos estavam na Estrada da Represa, 100, quando avistaram uma viatura da Guarda Municipal, a dupla tentou fugir, dispensando duas sacolas plásticas, mas foi abordada logo na seqüência. 

215 pedras de crack foram apreendidas com os dois acusados. Com Silva foram apreendidas 115 pedras de crack, já com o menor 100. Eles confessaram aos guardas Walicek e Crispim que estavam vendendo o entorpecente próximo à escola do Engenho, localizada no local. 

A dupla foi levada a Delegacia central, onde a ocorrência foi apresentada. Silva responderá por tráfico e corrupção de menores, já o menor por ato infracional de tráfico de drogas.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.