Delegada da Mulher é homenageada no Embu

Por Sandra Pereira | 25/08/2009

A titular da Delegacia da Mulher de Embu das Artes, Floralice do Carmo Nunes da Silva, foi homenageada na sexta feira, 21, no espaço cultural Solto Maior. Dezenas de autoridades, empresários e lideranças políticas de Taboão da Serra e do Embu prestigiaram a homenagem.

Todos destacaram o mérito do trabalho realizado pela delegada cuja simplicidade e humanismo não apagam a força de lutar contra à violência que atinge mulheres e crianças.


Ela atua há quase duas décadas na cidade. O trabalho e a seriedade da delegada são uma referência na região. Sempre visando garantir a proteção dos direitos, a delegada costuma dizer que todos os casos são prioridades. Talvez por isso, ela desenvolve a atividade com tamanho profissionalismo.


Os casos mais marcantes da cidade de Embu envolvendo mulheres e crianças acabam parando nas mãos dela.


“Agradeço à todos por estar aqui hoje. E a minha mãe que me acompanha nos momentos mais felizes da minha vida”, disse a delegada.


O anfitrião do evento, Solto Maior, fez questão de salientar que a violência contra à mulher é uma mancha na sociedade que precisa ser eliminada.


“Não podemos aceitar que as mulheres continuem sendo maltratadas dentro da sua própria casa”, enfatizou Solto Maior.


O ex-prefeito de Embu, Geraldo Cruz, estava entre os que prestigiaram a homenagem feita à titular da Delegacia da Mulher na cidade.

“É uma alegria participar de uma homenagem tão justa a uma pessoa que desenvolve um trabalho tão importante na cidade”, falou Geraldo Cruz.

 

Comentários