Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende quatro pessoas armadas em apenas um dia na cidade de Taboão

Por | 9/01/2013

pistola

Rafael RezendePistola foi apreendida com um dos procurados, em ocorrências distintas da PM

Policiais militares apreenderam duas armas de fogo e dois menores de idade na cidade de Taboão da Serra, nesta terça-feira, dia 8 de janeiro. Eles andavam pela Rodovia Régis Bittencourt de bicicleta quando foram abordados, com eles uma espingarda e uma garrucha foram encontradas. Os menores, um de 15 e outro de 16 anos, confessaram que praticariam roubos na região.

Na mesma data, mas em ocorrências distintas, um procurado pela justiça e com diversas passagens pela justiça também foi capturado. Ele e seu comparsa estavam em um Ágile vermelho, na avenida Paulo Aires, Parque Pinheiros, quando foram abordados. Os policiais encontraram em um fundo falso do porta luvas, uma pistola 9 milímetros, municiada.

Na Delegacia, em uma revista mais minuciosa, foi encontrado um celular e a quantia em dinheiro de R$ 100. A dona de uma decoradora de residências ligou e afirmou que seus funcionários estavam desaparecidos e que o caminhão havia sido roubado pela manhã por quatro ocupantes em um Ágile. Os dois funcionários foram encontrados e reconheceram os acusados, sem sombra de dúvidas.

Os menores respondem por porte ilegal de arma de fogo, mesmo crime que o procurado e seu comparsa vão responder, incluindo o crime de roubo de carga. Eles permanecem detidos na Delegacia, onde as ocorrências foram registradas.

Com informações de Rafael Rezende 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.