Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Três homens são mortos a tiros em menos de uma hora em Embu das Artes

Por | 8/01/2013

mortes

Rafael RezendePolícia foi acionada para atender as ocorrências, onde três homens foram mortos

Em menos de uma hora, três homens foram assassinatos na cidade de Embu das Artes. Os crimes aconteceram em locais distintos, na madrugada desta terça-feira (8). Duas vítimas foram baleadas na esquina das ruas Perova e Piloto no Jardim Castilho.

Uma pessoa morreu dentro de um salão de cabeleireiro, já a outra ao dar entrada no Hospital Geral do Pirajuçara. A terceira pessoa, baleada no mesmo local, foi socorrida e está em estado grave no HGP.

De acordo com informação apuradas pela reportagem, três homens em um veículo passaram pela rua e atiraram diversas vezes contra as vítimas, uma delas conseguiu fugir por uma viela, mas foi alcançada pelos criminosos e morta a tiros.

A terceira vítima morta é um serralheiro. Ele foi encontrado na rua 7 de Setembro, no Jardim Santa Luzia. A polícia também foi acionada, mas ao chegar no local, encontrou a vítima sem vida. Seu corpo tinha seis perfurações.

Os casos serão registrados na Delegacia central.

Com informações de Rafael Rezende 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.