Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Grave acidente entre moto e carreta deixa jovem morta em Taboão da Serra

Por | 7/01/2013

morte_1

Facebook - Dinho de PituaçuJovem foi arrastada pelo cabelo e ficou presa na roda do caminhão

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta CG prata e uma carreta terminou de forma trágica no início da noite desta segunda-feira (7), no centro de Taboão da Serra, em frente a Faculdade Anhanguera. O motorista da carreta bateu no motoqueiro, sentido Francisco Morato, ele foi socorrido ainda com vida, mas sua namorada de aproximadamente 27 anos, não teve a mesma sorte, ela foi arrastada pelo cabelo pela roda do carreta e morreu no local. O motociclista teria seguido na via, apesar do farol fechado, contaram algumas testemunhas.

As cenas fortes marcaram a volta para a casa de muitos taboanenses e moradores da cidade de São Paulo. Muitos deles acompanharam todo o serviço de resgate. O trânsito ficou parado desde a Seccional de Taboão e os motoristas precisaram ter paciência para voltarem para casa, depois de mais um dia de trabalho.

O grave acidente foi bastante comentado na rede social Facebook e muitas pessoas lamentaram o ocorrido. “Fico imaginando como a família recebeu a notícia. Basta estar vivo para morrer”, disse um. “Desejo que Deus conforte o coração de cada um deles e que Ele dê muita força às famílias”, comentou outro.

Esse não foi o primeiro acidente registrado com motociclistas nesta segunda. Por volta das 15h30, mais um deles, ficou gravemente ferido. O acidente aconteceu na passarela, um pouco antes do retorno do Parque Pinheiros. O motociclista entrou em cheio na traseira de um ônibus que aparentemente estava parado no ponto. Uma van, também se chocou entre os dois veículos. O estado de saúde dos ocupantes, não foi divulgado até o final desta matéria.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.