Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Grave acidente entre moto e carreta deixa jovem morta em Taboão da Serra

Por Karen Santiago | 7/01/2013

morte_1

Facebook - Dinho de PituaçuJovem foi arrastada pelo cabelo e ficou presa na roda do caminhão

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta CG prata e uma carreta terminou de forma trágica no início da noite desta segunda-feira (7), no centro de Taboão da Serra, em frente a Faculdade Anhanguera. O motorista da carreta bateu no motoqueiro, sentido Francisco Morato, ele foi socorrido ainda com vida, mas sua namorada de aproximadamente 27 anos, não teve a mesma sorte, ela foi arrastada pelo cabelo pela roda do carreta e morreu no local. O motociclista teria seguido na via, apesar do farol fechado, contaram algumas testemunhas.

As cenas fortes marcaram a volta para a casa de muitos taboanenses e moradores da cidade de São Paulo. Muitos deles acompanharam todo o serviço de resgate. O trânsito ficou parado desde a Seccional de Taboão e os motoristas precisaram ter paciência para voltarem para casa, depois de mais um dia de trabalho.

O grave acidente foi bastante comentado na rede social Facebook e muitas pessoas lamentaram o ocorrido. “Fico imaginando como a família recebeu a notícia. Basta estar vivo para morrer”, disse um. “Desejo que Deus conforte o coração de cada um deles e que Ele dê muita força às famílias”, comentou outro.

Esse não foi o primeiro acidente registrado com motociclistas nesta segunda. Por volta das 15h30, mais um deles, ficou gravemente ferido. O acidente aconteceu na passarela, um pouco antes do retorno do Parque Pinheiros. O motociclista entrou em cheio na traseira de um ônibus que aparentemente estava parado no ponto. Uma van, também se chocou entre os dois veículos. O estado de saúde dos ocupantes, não foi divulgado até o final desta matéria.
34º

demetrius

bom dia para todos que deus conforte a coração de familiares e amigos

33º

Reginaldo

Muito trágico, a Sara era um doce de pessoa, muito amorosa, foi criada praticamente junto com minhas irmãs, frequentava minha casa, trabalhou com minha mãe em uma creche. Minha mãe a tinha como filha, amava muito. Realmente uma perda para todos que a amavam

32º

Dayane

Sara, que Deus a tenha e possa confortar os corações de todos os familiares... Achar o culpado nessa hora tão dificil é muito mais delicado do que lidar com a própria dor, ainda mais se for de acordo com os comentários acima, sendo assim o motoqueiro. Acredito que sendo ele não á pena pior do que a propria "culpa", remorso, e lidar com os familiares. Quanto a Sara, estudei com ela, na turma de 2011 do curso de Pedagogia, sempre uma fofa, me ajudando com os estagios. Em nome da turma de 2011 meus pesames a familia.

31º

Vanessa

Eu estava passando ao lado do casal quando ocorreu o acidente, demorei para postar por respeito a dor da família, não vamos procurar culpados, vamos orar pela jovem, mas apenas para esclarecer, o caminhão estava andando devagar na avenida, pois o farol estava aberto para ele, não bateu na moto, e a moto que descia a rua, derrapou virando de lado, os dois caíram no chão entre o vão o meio do caminhão, ela caiu entre as rodas e o farol abril para o caminhão, quando o rapaz estava se levantando e a moça ia levantar o caminhão andou pois o motorista não tinha como ver, ela caiu em baixo do caminhão e a moto não bateu apenas deslizou por freiar e tombou de lado, infelizmente são acidentes que acontecem sem muita causa, oro para que Deus amenize a dor da família. Vanessa

30º

pedromuniz

me manda as fotos do corpo

29º

Pqnin

Muito trágico a morte dessa moça...infelizmente diariamente motoristas que trafegam "auto-confiantes" demais causam a morte de pessoas inocentes...é difícil sairmos para trabalhar e não termos a certeza de chegarmos bem em nossos lares...sinto muito pela família, fiquei muito triste com o ocorrido..que Deus possa confortar os amigos e familiares da moça sobre essa imensa perda. Ressalto que comentários como o do F não é cabível em uma situação dessas...por favor F tenha mais empatia pelos seu semelhante, pois a tragédia "graças a Deus" não aconteceu com algum parente seu!Então não critique uma pessoa que esta sofrendo...nessas horas observar os erros bibliográficos dos outros chega a ser desumano!

28º

Dinho de Pituaçu

Deivid irmão da Sara, eu tenho mais 3 fotos no meu face, se vc quiser me add para copiar meu face é Dinho de Pituaçu.

27º

tha

não queira ver DEIVID eu estava presente e vi como ela ficou..foi mto triste nao ha conhecia porem fiquei arrasada..a forma em q ela ficou machucada..

26º

Katiane

Infelizmente perdi minha melhor amiga, uma irmã pra mim.. Muitos sonhos, planos que ela tinha e compartilhava comigo infelizmente não poderam ser realizados... Muito triste a forma como tudo aconteceu.. So Deus pra confortar.. SARA TE AMOO PARA SEMPRE!!!!

25º

deivid irmao da sara

gente eu to muito mal pela a perca da minha irma...gente eu posso pergunta uma coisa alguem tem alguma foto do acidente me manda ai eu presiso ver como q ela fikou despois do acidente o meu fecebook e dede.bola2000@hotmail.com obrigadooo

24º

Ktiane

Infelizmente perdi minha melhor amiga, uma irmã pra mim.. Muitos sonhos, planos que ela tinha e compartilhava comigo infelizmente não poderam ser realizados... Muito triste a forma como tudo aconteceu.. So Deus pra confortar.. SARA TE AMOO PARA SEMPRE!!!!

23º

viviane

F, A ignorância e deselegância ao escrever não estão somente na morfologia das palavras, mas também, no modo e contexto onde são empregadas. A família da moça merece o nosso respeito nessa hora tão difícil. Pense nisso, Abraços.

22º

Andréia

Se tiver culpado foi o motoqueiro que passou o sinal, e por ser apressado! Eu estava junto com minha cunhada na hora

21º

I.

A mulher eo Motorista morava a onde ?

20º

Antonio Pereira

Infelizmente, diariamente ocorrem perda de vidas em trágicos acidentes. Taboão da Serra inexiste fiscalização de motos, os jovens andam alcoolizados, sem capacetes, vemos crianças pilotando motos. Carros também não dão passagem, Muito triste.

19º

Guilherme

descance em paz minha cunhadinha que deus de muita luz pra vc . Familia forca no senhor e muita fe amem saudades bjs bjs bjs

18º

Valquiria

LUTO......Sara descansa em paz mais uma linda estrela no ceus vc fara mta falta......

17º

RAPHAELA DE PAULA MARTINEZ BROCA

O farol de onde o motoqueiro vinha não existe para quem vira naquela entradinha, estudo a três anos em um colégio ao lado do acidente, e como pedestre acho um absurdo, pois os carros não param de virar,por que não tem farol, requer um cuidado tanto dos pedestres, como de quem vem da br!

16º

marcia daniela de melo

sou amiga da sara e da familia sara minha linda vai com deus e cuida de todos nois ai de cima que deus te reseba de brassos a bertos vamos senti saudades de vc te adoro minha linda deus levou um anjo para cuida de todos que ficam

15º

Rafael

Alguem sabe dizer qual o horario ? meus pesames a Familia. descanse em Paz

14º

JOICE

Noticia muito triste,já que tinha muito amor e respeito para co a Sara minha amiga, o que posso e vou fazer é horar e pedir a Deus que ela esteja com Ele nesse momento,meus sentimentos a fomilía.Deus é fiel e o unico que pode salvar.

13º

F

Deivid, pelo espírito de sua irmãzinha vai estudar porque seu português está bem ruim

12º

Adriana Alves

Eu sou amiga da Sara estamos arrasados... Agora ela está protegida ao lado de Deus.

11º

leia rodrigo adriano

que os anjos a receba no céu,com muita festa e que seu espirito descanse em paz

10º

deivid

oi gente e eu o irmao da sara simiterio da saldade taboao da serra ta obrigado d coracao abrasso a todoss.. descansa em paz minha irma eu ti amo muito a agente se ver ta beijos eu coracaooo teamo saraa

ZAIDA MARISTANY

Foi realmente trágico e lamentável. Eu estava passando poucos minutos depois do acontecido. A jovem ainda estava embaixo da carreta... Todos que usam motos como meio de transporte, devem ser mais prudentes, pois o único para-choque é o próprio corpo. Meus sinceros pesames ás famílias pela oerda...

Fe

alguem sabe me dizer onde ela esta sendo velada?estava logo após o acidentes e fui uma das primeiras a parar p ajudar, infelizmente qdo fui ver o pulso dela ja não estava mais entre nós, linda menina....estou mal até agora....

Andressa

Lamento muito a perda dela que se chama Sará e mora aqui no meu baixo menina jovem e com uma otima carreira pela frente Todos Lamentamos muitoo

Antonio Ap da Silva

Infelizmente, acidentes ocorridos com Motos não são mais novidades,dos piores aos mais simples. Só lamento quanto aos Amigos conhecidos que se utilizam de motos para ir ao trabalho. Apenas tenho que rezar por eles. Tanto pelos imprudentes e quanto aos conscientes. Que Deus os proteja.

Gomes

O culpado pelo acidente foi o caminhoneiro que mudou de faixa repentinamente e acertou o motociclista.

maria alves de moura

acho q agora não vem ao caso quem fez certo ou errado uma vida foi tirada pela imprudência de algum deles :((

Ana Paula

Fiquei sabendo que o culpado foi o motoqueiro que entrou na rodovia no farol fechado e o motorista da carreta nao teve culpa..... Triste...

Amanda

Motoqueiro esquece que seu para-choques e o peito, são muito imprudentes.esta na hora de uma legislação e uma fiscalização mais rígida para estes MOTOQUEIROS, que se acham donos das vias públicas.

L.

Eu já andei de carro e as imprudências ocorrem de várias as formas, tanto de motoqueiros, quanto de motoristas.Vale ressaltar que, para o trânsito de São Paulo a tendência é aumentar o número de motoqueiros (as), visto que á cada dia está pior.Então, resta haver mais respeito e vigilância.Pois, enquanto o motoqueiro é imprudente, o motorista se distrai de várias formas> COM SOM DO CARRO, CONVERSANDO COM O PASSAGEIRO, ASSISTINDO DVD OU OUVINDO,FALANDO AO CELULAR E TUDO ISSO ajudar á acarretar os acidentes!!Ok.

28/06/2017

Empresa abre “cratera” na rua Mário Latorre procurando vazamento em Taboão

Quem passou pela rua Mário Latorre, no Parque Pinheiros, quase em frente ao cemitério da...

27/06/2017

Região do INSS e AME Taboão ganha ponto de ônibus, pintura de faixas e semáforo

As imediações do prédio do AME e do INSS em Taboão da Serra, na Estrada de São Francisco,...

27/06/2017

Passagem tem aumento após quatro anos sem reajuste em Taboão

No próximo domingo, dia 2, os usuários do transporte público municipal de Taboão da Serra vão...

25/06/2017

Acidente entre ônibus e veículo partícular deixa trânsito lento na Régis

Um acidente na BR 116 sentido Embu das Artes, em frente ao AssaÍ Atacadista, envolvendo dois...

20/06/2017

19 pontos de ônibus vão ser trocados ou reformados em Taboão da Serra

Dezenove pontos de ônibus localizados em pontos estratégicos e de grande fluxo de passageiros...

19/06/2017

Jovens se envolvem mais em acidentes graves no trânsito

Segundo dados do INFOSIGA SP do mês de maio, feito pelo Movimento Paulista de Segurança no...

13/06/2017

Programa Mais Asfalto quer acabar com buracos e melhorar qualidade do asfalto

Há anos a má qualidade do asfalto das ruas de Embu das Artes é um dos principais problemas...

06/06/2017

Caminhão que transportava álcool tomba no Rodoanel e deixa trânsito lento

Dois caminhões se envolveram em um acidente no fim da manhã desta terça-feira (06), no Rodoanel...

30/05/2017

Avança Projeto de Lei que proíbe radares móveis em rodovias

A Comissão de Viação e Transportes (CVT) da Câmara dos Deputados em Brasília (DF) deu parecer...

29/05/2017

Acidente com um vítima fatal travou o trânsito na Régis Bittencourt em Taboão

Uma pessoa morreu por conta de um acidente grave envolvendo 5 veúlos no começo da noite deste...

28/06/2017

Empresa abre “cratera” na rua Mário Latorre procurando vazamento em Taboão

Quem passou pela rua Mário Latorre, no Parque Pinheiros, quase em frente ao cemitério da...

27/06/2017

Quentão do Taboão começa na sexta e promete agitar finais de semana

A esperada Arena Multiuso de Taboão da Serra vai ser aberta ao público nesta sexta-feira, 30,...

27/06/2017

Região do INSS e AME Taboão ganha ponto de ônibus, pintura de faixas e semáforo

As imediações do prédio do AME e do INSS em Taboão da Serra, na Estrada de São Francisco,...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.