Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Fernando Fernandes começa a nomear secretários em Taboão

Por Sandra Pereira | 2/01/2013

isso

Sandra PereiraMovimento na sede da prefeitura foi intenso durante essa quarta-feira

O primeiro dia de trabalho do terceiro mandato do prefeito de Taboão da Serra, Fernando Fernandes (PSDB), foi intenso. Nesta quarta-feira, 2, ele passou o dia em reunião com assessores e integrantes do primeiro escalão. Fernandes ainda não anunciou todos os nomes do seu secretariado, mas, aos poucos eles vão tomando seus espaços.

Já assumiram as funções o secretário  de Esportes, Fábio Fernandes, filho do prefeito, o publicitário Daniel Borges assumiu a secretaria de Comunicação, Takashi já está na Administração, João Medeiros na Educação, Cândido Ribeiro deverá ser o secretário de Governo, Orlando vai ser secretário de Serviços Urbanos, e Ali Sati fica  na Cultura. Também já estão definidos, mas sem confirmação, até agora, os secretários de Finanças e Saúde.


O prefeito e a equipe ainda mantêm em sigilo os nomes dos demais integrantes do primeiro escalão, mas garante que os mesmos devem ser anunciados gradativamente até a próxima semana. Há a expectativa de que a ex-secretaria Arlete Silva  e o ex-vereador Paulo Félix façam parte da equipe de do novo prefeito. Taboão está sendo a única cidade da região onde o secretariado está sendo anunciado aos poucos e sem alarde.

Fernando Fernandes está conversando pessoalmente com os secretários. Uma das primeiras missões dos escolhidos é demitir os livre-nomeados deixados pelo ex-prefeito Evilásio Farias, que só exonerou e pagou e as devidas indenizações a assessores próximos e secretários.

Durante toda a manhã desta quarta-feira foi intensa a movimentação de apoiadores do prefeito na sede da prefeitura. A preocupação dele inicialmente é montar o primeiro escalão. Além da movimentação intensa predominava no pátio da prefeitura o desejo de ver a cidade realmente viver dias melhores.

José Luiz R. da Broi

Parabens Dr Fernando bela indicação para Cultura

ANA PAULA

Dr. Fernando , tenho vergonha da sede da nossa prefeitura se espelhe na prefeitura de Itapecerica da serra que o ex prefeito Jorge Costa fez , um prédio moderno e funcional com respeito a quem vai lá e outros vários prédios comprados acabando assim com os alugueis. Sucesso.

Ricardo Martins de Morais Bueno

Boa tarde Sr. Prefeito, Moro neste cidade há 25 anos e notei, como muitos notaram, que nos últimos 15 anos esta cidade tem sido largada as traças, sinceramente, como morador tenho uma certa vergonha de trazer amigos de outra cidades para visitar a minha, é lixo a céu aberto, trabalho de urbanização e infra estrutura, que acredito que os cimpanzés tenham realizado, o trânsito no centro do taboão e na Paulo Ayres, que é ridículo, nunca ví 50 minutos para três faróis, se compararmo estensão territorial e quantidade de trânsito tenho certeza que São Paulo tem menos trânsito que Taboão, em fim... Gostaria de lhe pedir que tomasse um poco como exemplo, nossos vizinhos que evoluíram com o tempo, por exemplo a cidade de Barueri, que até tem seus problemas de administração, mas existe uma estrutura mínima para o povo, como escolas e hospitais de qualidade, áreas bem urbanizadas e etc. Gostaria que a cidade que vivemos fosse pelo menos uma cidade mais ou menos, hoje não é nem isso, sei também que há um défcit deixado pela última gestão, porém não se apóie nisso nos próximos quatro anos, como o último fez passaram se oito e eis o belo legado deixado, o povo de Taboão lembrará para sempre as belas orbras deixadas pelo nosso último prefeito e sua turminha da alegria, que daqui quatro anos vão voltar dizendo que são seres extra terrenos e tem a solução mágica para nossos problemas, guardada em uma caixa, vindo direto de Marte, cômico e trágico,até quando vai isso? Lembre, também dos funcionários públicos, muitos de mal humor quando atendem a população, estes eu entendo, com o salário pago que é pago a eles, fico feliz de ter um chefe para me dar broncas, me botar e trabalhos difíceis, rotinas duras, porém o salário é justo, pra mim isto é o que realmente importa. Em fim desejo boa sorte para este duro trabalho que vem por aí e daqui a quatro curtos anos nos falamos novamente. Meus agradecimentos, de quem nunca se involveu com política, porém vê todos os dias certas coisas que não podem mais passar despercebido. Um abraço! Ricardo Martins de Morais Bueno

GIZA DA SAUDE

DR. FERNANDO ESPERO QUE O SR. COLOQUE GENTE QUE NÃO PISE NOS SEUS FUNSIONARIOS, JA FUI MUITO MASSACRADA, ABRAÇOS E BOA SORTE.

Sergio

Cadê o Eng. Nei?? Esse é o nome mais preparado para a manutenção. Precisamos de melhorias nas ruas da cidade!Urgente!!

Solange

Arlete Silva?? Só pode ser brincadeira...

Fabio

É o prédio sede de prefeitura mais horrível de toda a região, apesar de ser a cidade mais rica. Barracão com telha eternit, ninguém merece.

26/06/2017

Eleição define as integrantes do Conselho da Mulher de Itapecerica da Serra

Uma eleição geral realizada na tarde dessa segunda-feira (19), no Auditório José David...

25/06/2017

Hugo Prado viabiliza parceria e traz cursos superiores da UniVesp para Embu

O desemprego crescente em Embu e a falta de mão-de-obra qualificada ampliam a necessidade de...

24/06/2017

Audiência Pública na Câmara Municipal debateu investimentos da saúde em Taboão

A Comissão Permanente de Saúde da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou no último dia 14...

24/06/2017

Câmara Municipal de Taboão da Serra aprova LDO em primeira votação

Os vereadores da Câmara Municipal de Taboão da Serra aprovaram na última terça-feira, dia 20,...

23/06/2017

Vereadores de Itapecerica pedem criação de 3º Companhia da PM

A segurança pública vem sendo tema frequente durante as sessões na Câmara Municipal de...

23/06/2017

Deputada Analice busca recurso para projeto Cultural

O prefeito Fernando Fernandes planeja colocar em funcionamento um Centro Cultural, que atenda...

23/06/2017

Analice busca solução para problema de transporte entre Embu e Itapecerica

Prefeitos e vereadores de Embu-Guaçu e de Itapecerica da Serra se uniram à deputada Analice...

23/06/2017

Alckmin participa de mutirão para migração de rádios AM para FM

O governador Geraldo Alckmin participou nesta sexta-feira, 23, junto ao ministro da Ciência,...

20/06/2017

Vereadores de Taboão da Serra aprovam LDO em 1ª votação em sessão movimentada

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram em primeira votação nesta terça-feira, 20, a Lei de...

19/06/2017

Comissão de Finanças da Câmara de Taboão discute LDO 2018

A Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Taboão da Serra realizou na...

26/06/2017

Jovem PM feminina inspira e incentiva sonhos de estudantes em Taboão

Com sorriso aberto, simplicidade, carisma, olhos e rosto bem maquiados a policial militar Sara...

26/06/2017

Polícia Civil prende homem que extorquia mulher com vídeo erótico

Na tarde de quarta-feira (21/6), policiais civis do 92º Distrito Policial (Decap) prenderam um...

26/06/2017

Eleição define as integrantes do Conselho da Mulher de Itapecerica da Serra

Uma eleição geral realizada na tarde dessa segunda-feira (19), no Auditório José David...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.