Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Jovem é assassinado por dívida de R$ 18 em Taboão

Por | 1/01/2013

morte

Rafael RezendePolícia e resgate foram até o local; ocorrência foi registrada no DP da cidade

Um jovem de 18 anos foi morto na porta de sua residência durante uma discussão sobre a divisão do dinheiro para fazer um churrasco de Ano Novo. Ele foi alvejado quatro vezes, três em seu peito e uma em seu pé, por volta das 23h30 do último dia 31 de dezembro. O crime aconteceu na rua Virgínia Plascidina da Conceição, na biquinha do Parque Pinheiros em Taboão da Serra.

Ele teria se recusado a pagar sua parte, aproximadamente R$ 18 para fazer o churrasco e discutiu com o acusado. Minutos depois o assassino dele voltou em uma paraty preta, desceu do veículo disparou contra o pé do jovem, ele tentou fugir, mas foi baleado mais três vezes.

O suspeito fugiu antes mesmo da chegada da polícia. O resgate foi até o local, ma o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu. O crime chocou familiares e amigos do jovem. Eles lamentaram a morte. O local e o dia do enterro não foi informado.

O caso foi registrado na Delegacia da cidade.

Com informações de Rafael Rezende 


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.