Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Vândalo tenta invadir cartório eleitoral de Itapecerica

Por | 19/12/2012

cartorio

Karen SantiagoParte da janela ficou quebrada e lixeira ainda está no local

Na madrugada, por volta das 4h30 da última segunda-feira (17) o cartório eleitoral de Itapecerica da Serra foi alvo de pelo menos um vândalo. Ele teria pulado o portão do local e com a ajuda de uma lixeira de ferro quebrado uma das janelas da lateral do cartório. O acusado só não conseguiu entrar porque a janela conta com grades de proteção.

Os funcionários do cartório perceberam a ação do vândalo, por volta das 8h, quando chegaram para trabalhar. Imagens das câmeras de segurança revelaram que uma pessoa teria invadido o local e se assustado com uma viatura da polícia que passou pelo local, por volta das 5h. Também foi descoberto que a lixeira era de uma casa, da rua debaixo ao cartório.

A perícia foi chamada e o caso foi registrado na Delegacia da cidade. A tentativa de invasão ao cartório intriga os funcionários, que estranham que somente uma pessoa tenha carregado à lixeira, que é pesada, sozinha.

Agora a janela está toda remendada com papelão e folhas de sulfite. A lixeira continua no mesmo local, onde foi deixada.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.