Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Força Tática desmantela local que abastecia pontos de droga e captura procurado em Itapecerica

Por | 18/12/2012

trafico1

DivulgaçãoGrande quantidade de entorpecente e dinheiro foram apreendidos no local

Policiais da Força Tática de Itapecerica da Serra conseguiram desmantelar um local que servia para armazenar e abastecer entorpecente na rua Estados Unidos, bairro Parque Paraíso em Itapecerica da Serra, por volta das 21h de segunda, dia 17. No local, uma casa de três cômodos, foram apreendidos 1 tijolo e 650 papelotes de maconha, 1 pacote de cocaína, balança de precisão e a quantia proveniente do tráfico R$ 14.120 (quatorze mil cento e vinte reais).

Os dois acusados que estavam no local conseguiram fugir pulando muros e telhados de várias residências. Na casa foi encontrado também o RG de um dos acusados, que já tem passagem pela polícia por roubo (157 do CP) e tráfico (33 da Lei dos Entorpecentes). O local era utilizado para abastecer os pontos de tráfico do bairro em especial na avenida Guatemala. 

Os policiais sargento Silva, cabo Gilson e soldados Pelegrini e Lindolfo chegaram até o local por meio da denúncia de Alessandro Sérgio de Menezes de 26 anos. Menezes, procurado pela justiça por roubo e tráfico foi capturado momentos antes do local ser desmantelado. Ele foi abordado na rua Noruega, parque Paraíso. “Ele já havia sido abordado diversas vezes, mas sempre apresentava identidade de seu irmão. Dessa vez, ele confessou ser procurado”, contou o soldado Pelegrini.

De acordo com o soldado, Menezes tinha rixa com os acusados e decidiu denunciar o local, porque acreditava que seria solto “se ajudasse” a polícia. A ocorrência foi apresentada na Delegacia central da cidade como captura de procurado e apreensão de entorpecente.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.