Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Estuprador de mulher no Jardim Vanda é preso em Taboão da Serra

Por | 18/12/2012

estuprador

DivulgaçãoAcusado foi preso em flagrante e reconhecido pelas vítimas

Breno Tadeu Cavalcante Pessoa de 28 anos, acusado de estuprar uma mulher de 33 anos, na última quarta-feira (12), no Jardim Vanda – relembre aqui, foi reconhecido por uma das vítimas que registrava boletim de ocorrência na Delegacia, após ser preso em flagrante por porte ilegal de arma, na tarde desta terça (18), no Jardim Ouro Preto em Taboão da Serra.

Pessoa foi detido pela guarda municipal, na rua Pedro Pedrão. Em sua mochila foi encontrado um revólver de brinquedo. A ficha criminal dele é extensa com passagens por furto, roubo, porte ilegal, estupro e atentado violento ao pudor, segundo o investigador Luis Peniche. 

A polícia já esclareceu outros quatro casos de estupros praticados por ele, o reportado pelo Jornal, no bairro Jardim Vanda e dois na região do Pirajuçara, próximo ao supermercado D’Avó e praça Luiz Gonzaga. E ainda, se empenha para esclarecer outros, como um contado pelo próprio acusado. 

“Ele tinha acabado de sair da cadeia, dia 15, 16 de outubro quando viu uma moça em um ponto de ônibus, a levou para a residência dela, a estuprou e ainda roubou todos os seus pertences, no interior de São Paulo”, disse Peniche.

O acusado é pardo e magro com 1.70 de altura. O cabelo dele é raspado e estava de social no momento de um dos crimes. Pérola era desempregado e tinha como modos operantes abordar as vítimas, com arma de fogo e obrigá-las a andar ao seu lado, como se fossem suas namoradas.

Moradores próximos ao bairro Jardim Vanda já haviam adiantado ao Jornal na Net que esse não era o primeiro caso de estupro registrado no local. Moradores do Pirajuçara também disseram que um homem com as mesmas características, estuprava as vítimas no bairro.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.