Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Briga por cigarro termina em assassinato em Itapecerica da Serra

Por | 17/12/2012

delegacia

Arquivo Jornal na NetOcorrência foi apresentada na Delegacia central da cidade

Um homem de aproximadamente 25 anos foi morto, vítima de pedradas em sua cabeça, na madrugada do último sábado (15) em Itapecerica da Serra, após brigar com Amarildo Jefferson Farias de 29 anos. O corpo dele foi encontrado na rua Utinga, no Jardim Paraíso, após populares chamarem a polícia militar. O assassino foi preso minutos depois do crime em sua residência.

O crime teria sido por motivo fútil de acordo com a polícia militar. “Ele e o acusado teriam discutido por causa de cigarro, começou a briga, ele foi jogado ao chão e vítima deu diversas pedradas em sua cabeça”, contaram.

Farias foi preso minutos depois do crime em sua residência, uma viela próximo ao local. Populares contaram aos policiais sargentos Graziano e Alexandre que conheciam o acusado e indicaram onde ele morava. No momento da prisão o acusado confessou ter assassinado a vítima, após a discussão.

O assassino já tem pelo menos quatro passagens pela polícia por roubo, furto, tráfico de entorpecente e receptação. Ele responderá agora por homicídio doloso (com intenção de matar).

O crime foi registrado na Delegacia central da cidade, onde o acusado permanece detido. Ele deve ser transferido ainda essa semana ao Centro de Detenção Provisória (CDP).

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.