Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Sob a mira de um revólver mulher é estuprada em Taboão da Serra

Por | 14/12/2012

dp

Karen SantiagoOcorrência foi apresentada na Delegacia da cidade

Uma mulher de 33 anos foi estuprada por volta das 22h16 de quarta-feira (12), no Jardim Vanda em Taboão da Serra. Ela voltava do trabalho, quando foi surpreendida pelo acusado. Logo depois foi obrigada a caminhar ao seu lado, fingindo ser sua namorada sob a mira de uma arma de fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi levada para dentro de uma casa que esta em obras e nenhum portão. Ele a estuprou lá dentro, sem o uso do preservativo. A vítima foi submetida a exames no Hospital Perola Byington e logo depois levada ao Pronto Socorro da Antena, no bairro Jardim Record.

O Boletim de Ocorrência ainda detalha características do acusado. Ele é pardo, magro com 1.70 de altura. O cabelo dele é raspado e estava de social no momento do crime. “Com camisa e calça social de cor preta e gravata de cor clara”, aponta o registro.

A polícia civil de Taboão da Serra já pediu para o setor de inteligência fazer contato com a vítima para que um possível reconhecimento fotográfico seja feito por ela. O investigador Luis Peniche disse que também vai entrar em contato com o Demacro e agendar dia e horário para a vítima comparecer no setor de retrato falado digital.

Moradores próximos ao bairro contaram que esse não é o primeiro caso de estupro registrado no local. Eles também afirmaram que a casa está em reforma há muito tempo e todos os estupros são praticados lá dentro.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.