Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM prende traficante no Santa Adélia em Itapecerica da Serra

Por | 11/12/2012

pm

Karen SantiagoEntorpecente e dinheiro foram encontrados com o acusado

Mais um traficante foi preso em Itapecerica da Serra (aqui). Dessa vez, policiais militares após denúncias anônimas detiveram José Lucas Cordeiro de Souza Oliveira de 22 anos. Ele traficava entorpecentes na rua Santa Luzia, também no bairro Santa Adélia. Com Oliveira foram apreendidas 59 trouxinhas de maconha e 22 pinos de cocaína, além da quantia de R$ 265 e um triturador de fumo.

Os policiais sargento Lima Júnior e soldados Jean e Thiago chegaram até o traficante por meio de características como suas vestimentas e ainda onde Oliveira guardava a droga, dentro de um saco plástico de cor verde. “Quando chegamos ao local, ao avistar a viatura jogou o saco no chão. Na busca pessoal foi encontrado o dinheiro e no saco todo o entorpecente”, contou o sargento.

O acusado que já havia sido preso pelo mesmo crime em 2010 confessou, de acordo com os policiais, traficar pelo local há um mês e que o dinheiro (todo trocado) era proveniente das vendas. Alguns locais do bairro são conhecidos como ponto de tráfico de droga, segundo a polícia.

Oliveira foi levado à Delegacia de Itapecerica onde foi indiciado por tráfico de drogas (artigo 33 da Lei de Entorpecentes).

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.