Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Gerente do Mc Donald´s de Taboão da Serra é assassinado

Por Outro autor | 10/12/2012

mc450

DivulgaçãoO gerente foi assassinado nesta segunda feira e até o exato momento não se sabe como tudo ocorreu

A prefeitura de Taboão da Serra, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Trabalho e Renda, lamenta o ocorrido com o Sr. Ricardo Candido Amorim, Gerente da loja Mc DONALD´S no centro de Taboão da Serra.

Segundo informações ele foi assassinado nesta segunda feira e até o exato momento não se sabe como tudo ocorreu. O Sr. Ricardo mantinha uma parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda dando oportunidades de emprego para muitos jovens de Taboão.

Neste ano de 2012 vários jovens puderam ter a oportunidade de seu primeiro emprego, devido à preocupação da empresa Mc Donald´s em utilizar o espaço da secretaria para realização de processos seletivos, onde o próprio Ricardo participava da escolha do futuro contratado.
No mês de setembro os funcionários da Secretaria tiveram a oportunidade através de um convite do Sr. Ricardo para conhecer como tudo era feito. Falou de sua longa experiência nestes 18 anos juntamente com a empresa MC Donald´s e da relação com seus funcionários. 

Onde sua maior preocupação era satisfazer seus clientes dando o melhor atendimento. 
A Secretaria se uniu aos funcionários para solidarizar com a família por esta perca tão grande. E pelo o que observamos no cemitério, sua relação com todos era de muito carinho e respeito, pois a homenagem feita emocionou a todos os presentes.

Que Deus possa dar muita força à família, amigos parentes e funcionários para poder enfrentar, mas esta realidade.

Por Eduardo Novaes 

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.