Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

GCM prende traficante em ponto de ônibus do Santa Adélia em Itapecerica

Por | 8/12/2012

droga

DivulgaçãoEntorpecente e dinheiro foram encontrados com o acusado

O Grupamento Tático Ambiental (GTA) da Guarda Municipal de Itapecerica prendeu em flagrante, na madrugada desta sexta-feira, dia 07, Bruno Henrique de Melo Paiva de 22 anos. Ele é acusado de traficar entorpecente no ponto de ônibus, da entrada do bairro Santa Adélia. Com Paiva foi apreendido 68 pedras de crack, 41 trouxinhas de maconha, 4 pinos de cocaína e a quantia aproximada de R$ 400.

Os guardas da equipe b estavam realizando patrulha rotineira no bairro, quando desconfiaram da reação de Paiva, que mostrou nervosismo e tentou dispensar uma pochete, quando avistou a viatura. Em abordagem foi encontrado com o acusado o dinheiro (trocado) e no banco do ponto, a pochete com toda a quantidade de entorpecente.

De acordo com os guardas, Paiva confessou que o entorpecente era seu e o dinheiro era da venda da droga, feita em 3h, no local. O acusado não tinha passagem pela polícia e foi levado a Delegacia da cidade, onde ficou a disposição da justiça.

Roubos na entrada do bairro

Os guardas afirmaram que a patrulha deles no bairro é rotineira, devido aos diversos roubos a veículos praticados no local, localizado em uma área rural. “As ocorrências de roubos são constantes na rua, que fica às margens da Rodovia Régis Bittencourt e o intuito das patrulhas é tentar inibir os roubos”, disseram.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.