Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia volta a prender suspeito de matar policial em Taboão

Por | 6/12/2012

DP450

Arquivo Jornal na NetSuspeito está detido na Delegacia central da cidade

Policiais Militares da 4ª companhia em conjunto com o setor de investigações da Delegacia de Taboão da Serra voltaram a prender no início da noite desta quinta-feira (6), Dedé, suspeito de assassinar o policial, Helio Miguel Gomes de Barros, 36 anos (aqui) e de ter praticado uma série de homicídios na cidade. Ele já era procurado, há mais de seis meses, por outro homicídio e um latrocínio a um PM, na Paraíba, onde morava.

Dedé era fugitivo da Paraíba e residia na rua Procópio Ferreira, no Parque Pinheiros. Ele foi preso enquanto andava pela rua pelos policiais da viatura M 36401. Após abordagem, o suspeito foi levado até a Delegacia, onde teria apresentado documento falso em nome de José Animateia.

A justiça também já havia decretado a prisão dele por duas vezes e expedido mandado de busca e apreensão em sua residência. Além disso, a polícia civil já tinha pedido a quebra do sigilo telefônico dele, mas a justiça negou.

O suspeito já havia sido preso no início de novembro, mas foi solto por falta de provas – relembre aqui. Ele permanece detido na Delegacia de Taboão e a polícia investiga se ele participou dos homicídios que aconteceram na cidade (aqui e aqui).

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.