Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Política

Equipe de Chuvisco começa transição de governo em Itapecerica

Por Sandra Pereira e Karen Santiago | 30/11/2012

chuva_1

Arquivo do Jornal na NetPrefeito eleito ainda não apresentou nomes de seu secretariado

O prefeito eleito de Itapecerica da Serra, Amarildo Gonçalves, o Chuvisco (PMDB), iniciou essa semana os trabalhos junto com a equipe de transição de governo. O objetivo dele é levantar informações precisas sobre a administração do prefeito Jorge Costa e começar seu governo, dia 1º de janeiro, com conhecimento prévio dos principais projetos em andamento para focar nas melhorias que seu mandato pretende proporcionar à cidade.

A equipe de transição de governo é coordenada pelo empresário João Valério e conta com a participação de Rodrigo Corsini, Eduardo Aranha, Manoel Bonfim, José Crem, Márcio Roberto, Kátia Cilene, Clóvis Pinto, Ronaldo Custódio, José de Moraes, Wagner Aguiar e Professora Leonor. O grupo está realizando visitas constantes na prefeitura. As reuniões acontecem também com a participação do prefeito eleito e do atual.

Chuvisco disse ao Jornal na Net que ainda não definiu o seu secretariado. Ele afirmou que prefere não citar nomes e não quis comentar as especulações que andam sendo feitas na cidade a respeito das prováveis indicações.

“Estamos estudando com cautela as mudanças que nosso governo fará, de forma pacífica e amistosa para cometermos os menores erros possíveis”, explicou.

O prefeito eleito admitiu, porém, que existe sim uma tendência natural para um partido ou outro, que o apoiou durante todo o período eleitoral, mas não antecipou sobre quais partidos se refere.

“Estamos tranquilos para colocar quem achamos melhor para a cidade, com comprometimento com os partidos e com o município”.


19º

funcionario

SANDRA: Quem indica a equipe de transição não é o Prefeito Eleito??? é a equipe dele que esta trabalhando, por isso não entendi o final do seu comentario...

18º

sandra

VERDADEIRO, A guerra não faz história. A história é manchada por ela. E quem vence,na maioria das vezes, se perde na vaidade. Agora, qualquer um escreve uma história.... resta aguardar se vai ser boa ou inesquecivelmente desastrosa. No caso do nosso amigo Chuvisco, os primeiros personagens já foram mal escolhidos... Aliás, escolhidos ou impostos por alguém... !!!! Fica a pergunta. Que transição é essa?

17º

fabinho

pessoal fica chorando por que a oposiçao teve a maioria dos votos,ora por que entaum a oposiçao nao se uniu pra ganhar as eleiçoes contra o Chuvisco ??? só ai vc ja ve a ganancia de todos é tudo igual e nao venha me dizer q com o Erlon seria diferente q nao acredito, é outro mais do mesmo....

16º

Funcionario

eu só gostaria de saber pq o Prefeito Eleito está escondendo os nomes de futuros secretários... onde ate o Haddad em SP ja fala em alguns... Qual o medo???

15º

Rui

estão vendo pessoal?! os mesmos politicos de sempre...

14º

Adriano

Alguém esperava por algo diferente disso???

13º

Claudinei

Chuvisco pelo amor de DEUS se a sua turma começa assim vc sera a maior VERGONHA da cidade .

12º

Eleitora inconformada

É isso mesmo, como falaram meus amigos itapecericanos, temos que pedir a Deus para nos proteger. Temos um prefeito que não foi eleito pela maioria com cerca de 30 mil votos enquanto toda a oposição obteve cerca de 48 mil descartando os votos nulos e brancos e os rejeitados pelo povo. Estamos de mal a pior.

11º

O VERDADEIRO

Senhores, Quem ganha a Guerra Escreve a História. Vocês nunca vão ler história escrita por quem perdeu a guerra. Só faz história quem tem história. Apenas confiem. Quem ganhou a Guerra escreverá uma história inesquecível.

10º

carlos cintra

bom dia a todos... meu comentario sera breve,mas com um conteudo para o povo se atentarem... Esses nomes abaixo foram rejeitados pelo povo e alghuns pela justiça (pretação de contas e outros) sao eles JOSE de MORAES / MIRO / RONILDINHO do BRANCA FLOR / FRANÇA / sem falar na cupula escandalosa do governo JORGE COSTA.... tenho pena de nossa cidade pois mesmo com a força de vontade do CHUVISCO sabemmos que quem ira governar a cidade sera o PSDB que ja esta apontando o RODRIGO CORSINI e outros para a transição... liberta ITAPECERICA...

Vanessa

Pois é, a Câmera dos vereadores toda renovada, mas os velhos nomes que ñ fizeram nada por Itapecerica vão continuar... isto é Chuvisco! Quero ver reclamar quem votou neste senhor! As máscaras estão começando a cair!

Veronica

O sr. Chuvisco deveria de aprender com Jorge Costa como se faz politica e principalmente como se administra o que não é assim ....

Felipe

Quem votou nesse CHUVISCO vai se arrepender ate o último dia de sua vida.Esse cara esta totalmente perdido já começa muito mal pelas pessoas que estão fazendo a transição sem condições de fazer nada , são já pessoas reprovadas ou pelo povo ou pela própria atual administração .COITADO DE NÓS.

vania

vcs tem alguma dúvida ...mesmo que for no fundo do tunel mais estarão la,jamais iram ficar sem folha de pagamento ainda bem que não irei carregar este fardo....pois não compartilhei,e esta bomba começa a fazer efeito apartir do primeiro dia do ano...salve jorge kkkkkk

Marcelo Sousa

Espero que o prefeito eleito Chuvisco tome muito cuidado com esses vereadores reprovados por nois o povo, ouvir nomes como o Clovis no seu governo me assusta, que Deus te abencoe, votei em voce, mas estarei de olho..

Adriano

É o momento de se pagar alguns favores...

Edna Suzan

Será que o Chuvisco vai fazer engolir goela abaixo, pessoas refugadas e reprovadas pelo povo? Não quero acreditar nisso. Será que ele vai virar pau mandado dp PSDB? Deus nos proteja.

Jonas

Não acredito que o Prefeito Jorge Costa está no meio disso.

eleitor

Guardem estes nomes. Estarão na Adm Municipal em 2013.

22/04/2017

Taboãoprev presta contas de 2016 em audiência da Comissão de Finanças da Câmara

A Autarquia Previdenciária do Município de Taboão da Serra (Taboãoprev) realizou prestação de...

21/04/2017

Câmara de Embu aprova multa a pichação, criação da Romu e título a Fábio Teruel

Os vereadores de Embu das Artes aprovaram nesta quarta-feira, dia 19, aplicação de multa a...

21/04/2017

Câmara aprova requerimento contra demora na reconstrução do muro

Os vereadores de Taboão da Serra aprovaram por unanimidade, na sessão da terça-feira, 18,...

20/04/2017

Secretaria da Fazenda deposita 289 milhões em repasses de ICMS

As cidades de Taboão da Serra, Embu das Artes e Itapecerica receberam do governo do estado à...

18/04/2017

Alckmin assina convênios que permitem polícia acessar sistemas da Anatel

O governador Geraldo Alckmin autorizou nesta terça-feira, 18, o início da operacionalização da...

16/04/2017

Comissões de Finanças e de Transporte da Câmara de Taboão terão Audiência

As comissões de Finanças e de Transporte da Câmara Municipal de Taboão da Serra vão realizar...

15/04/2017

Presidente da Câmara de Taboão recebe presidente do Legislativo de Embu

A presidente da Câmara Municipal de Taboão da Serra, vereadora Joice Silva, recebeu numa visita...

13/04/2017

Partidos devem entregar prestações de contas de 2016 até 30 de abril

Os 35 partidos políticos com registro no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) devem entregar à...

13/04/2017

416ª Zona Eleitoral pede ajuda da Câmara para incentivar cadastro de biometria

Para evitar as longas filas que se formam no período que antecede as eleições, e, ao mesmo tempo...

13/04/2017

Prefeito Jorge Costa assina convênio fruto de emenda da deputada Analice

O prefeito de Itapecerica da Serra Jorge Costa esteve no Palácio dos Bandeirantes para...

25/04/2017

Conseg Monte Alegre fará reunião no Intercap para debater segurança na região

Instrumento importante de participação popular em favor da Segurança Pública a reunião mensal da...

25/04/2017

Embu das Artes terá palestra gratuita sobre conservação de animais silvestres

No próximo dia 29 de abril, o município Embu das Artes, na Região Metropolitana de São Paulo,...

24/04/2017

Dr. Alcionei Miranda reage a assalto em sua casa e leva tiro na perna

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Indústria e Comércio de Embu das Artes, advogado...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.