Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Rom da GCM evita terceiro assalto em menos de um mês em Itapecerica

Por | 28/11/2012

rom1

DivulgaçãoArma utilizada no roubo foi apreendida com um dos acusados

Após ser roubada por três vezes neste mês de novembro, uma comerciante de um restaurante em frente à prefeitura de Itapecerica, conseguiu informar guardas municipais, sobre a ação dos criminosos e a dupla de acusados foi presa, antes mesmo do roubo, na tarde da última segunda-feira (26).

Com Danilo Braga de Almeida, em revista pessoal, foi encontrado um revólver calibre 32, sem munição e com numeração raspada. O seu comparsa, Stefano da Silva Lima também foi preso, ele dava cobertura, do lado de fora do comércio, para Almeida praticar o roubo.

Os guardas do Rom, William e David informaram que a dupla tentou resistir à prisão. Eles não tinham passagem pela polícia. Apesar disso, a comerciante do restaurante contou ao Jornal na Net que um dos detidos, já havia roubado o estabelecimento dela.

Também na Delegacia, a mãe do indiciado Stefano disse que já tinha avisado pra ele parar, "ainda mais com uma arma velha e enferrujada, que nem deve funcionar", afirmou.

A ocorrência de roubo foi apresentada na Delegacia, onde os acusados estão presos. Eles devem ser transferidos ainda essa semana para o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade.

Participaram também da ocorrência os GCMs Ribeiro, Felipe e oficial chefe Adão. Eles efetuaram o cerco ao comércio e conseguiram abordar os dois indivíduos.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.