Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Roubo a feirantes em SP termina com dupla de acusados presos em Itapecerica

Por | 27/11/2012

delegacia

Arquivo Jornal na NetCaso foi registrado na Delegacia de Itapecerica

Um roubo a feirantes no bairro Vila Calú, vizinho a cidade de Itapecerica da Serra, em SP, acabou com dois criminosos presos dentro do Hospital Geral da cidade, no último domingo (25), por volta das 16h30. Eles tinham acabado de chegar ao HGIS, para onde socorreram um de seus comparsas que acidentalmente, foi alvo de um tiro, feito por seu próprio comparsa, durante o roubo.

A polícia militar chegou até os acusados por meio de um aviso de roubo, feito pelo Copom, na área do 37º Batalhão, em São Paulo. Os dois (Esaul e Paulo) foram reconhecidos pelos feirantes e respondem pelo crime de roubo. Outras duas pessoas que ajudaram no socorro de Paulo, foram liberadas, uma vez que não foram reconhecidas pelas vítimas.

O acusado que levou o tiro deve passar por exames em seu joelho, nesta segunda. Assim que for liberado, ele segue para a Delegacia central, onde ficará preso com seu comparsa. Ambos, já com passagem pela polícia por roubo, devem ser transferidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP), nos próximos dias.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.