Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Dois corpos em estado de decomposição são encontrados em Itapecerica

Por | 27/11/2012

iml1

Divulgação - site TerraCorpos foram levados para o IML de Taboão 

Em menos de uma semana dois corpos em estado de putrefação (decomposição) foram encontrados na cidade de Itapecerica da Serra, na rua Estrela d’ Oeste, no bairro do Valo Velho e no Jardim Campestre, às margens da Rodovia Armando Sales, respectivamente. O primeiro estava parcialmente enterrado e pertencia a um homem de cor parda, cabelos e olhos castanhos escuros. Ele estava sem identificação e com 7m de corda enrolada no pescoço. O corpo foi encontrado por um lavrador.

O segundo corpo foi encontrado por um usuário de entorpecente, no meio de uma mata, às margens da Rodovia Armando Sales. Neste caso, os investigadores da cidade, não conseguiram precisar praticamente nada sobre a vítima, porque só restou o osso da pessoa, sem carne. Pelas roupas do corpo, foi possível identificar que o corpo pertencia a uma mulher, que estaria enterrada no local por mais ou menos três anos.

Nos dois casos foram registrados Boletins de Ocorrência de morte suspeita na Delegacia central da cidade. No primeiro crime, policiais militares registraram a ocorrência, já no segundo, a equipe do ROMU da guarda municipal. A perícia foi chamada nas duas ocasiões e os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Taboão.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.