Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Cotidiano

Ficou para 2014 a nova cobertura do ginásio de Itapecerica, diz secretário

Por Karen Santiago | 27/11/2012

telhado_4

Arquivo Jornal na NetQueda do telhado aconteceu em dezembro de 2010 e até agora o ginásio está sem cobertura

Ficou para o prazo de no mínimo 2014, a colocação da nova cobertura do ginásio de esportes de Itapecerica da Serra, segundo entrevista do secretário de obras, Carlos Hueb, ao quadro Proteste Já, do programa CQC, da Rede Bandeirantes, exibido na última segunda, dia 26.

A queda do telhado já se aproxima de dois anos e essa passa a ser a segunda promessa do secretário, que anteriormente havia afirmado ao Jornal na Net que a entrega do telhado novo aconteceria até o final deste ano, mas quem passa pelo local, percebe que as obras estão longe do início – relembre aqui. O telhado desabou com uma forte chuva acompanhada de ventania em dezembro de 2010 – aqui.

“A gente não tinha orçamento. Já licitamos e temos a ordem de serviço. Deve durar 18 meses para ficar pronto”, promete Hueb. “Isso deve acontecer só em 2014”, completa.

O quadro mostrou ainda a insatisfação dos moradores junto ao abandono evidente do local. “O ginásio virou um ponto de consumo de drogas e para ser utilizado por coisas erradas. Nem fiação tem aqui”, denunciaram. A piscina, que já foi alvo de denúncias de dengue, também foi motivo de reclamações, uma vez, que não está disponível para ser utilizada pelos frequentadores do ginásio.

O ginásio é o principal centro de lazer e esportes da cidade, por este motivo é tão importante para a comunidade local. Apesar da aparente limpeza dentro da quadra, ao redor o CQC notou um grande acumulo de lixo e falta de manutenção, e nem ao menos a presença de um guarda, para evitar que o lugar fique abandonado – veja o vídeo aqui.

12º

Valter

Souza, confesso que no primeiro me deixei levar pelas várias promessas e afirmações deste secretário que prometeu inúmeras vezes deixar nossa rua ao menos transitável e nunca cumpriu...Você tem razão quanto a isto e quanto e quanto ao CQC que eu acho horrível, sequer consigo assistir. Mas a reportagem é correta, foi o que tentei dizer, mas prefiro as reportagens deste site ao CQC que vem atrás de "coisas engraçadas".Por fim, antes de "fazer looping" no comentário, abraços e nos vemos em outras reportagens !

11º

Souza

Valter, concordo com vc,e com todos os outros comentários. São comentários ruins e cheios de raiva. Todos, inclusive o seu, apesar de querer mostrar uma certa polidez. Há coisas boas e ruins pra se enumerar. Agora, o CQC, assim como qualquer programa do tipo, tem um jornalismo pobre, sensacionalista, e "montado" prá dar ibope, a qualquer custo, apelativo ao extremo. E é triste ver que a população dá crédito a um programa como este, e mais, se utilize dele para externar suas fúrias. Infundadas ou não, vemos uma população comprando caro o que não vale muita coisa. Mas é isso aí. Viva a democaracia (pseudo que seja). A Grécia antiga que o diga....

10º

Socorro

Nossa, quanta raiva, pessoas. Foi engraçado ver o baixinho assustado com o Secretário -Davi e Golias - kkkk. E na real o baixinho se comportou direitinho. É pão e circo, minha gente. Vamo rir um pouco Nois merecemos no meio de tanta coisa ruim. O que foi a reportagem mesmo? rsrsrsrs

Valter

A democracia (originária da Grécia) por vezes se faz sinistra. Mas melhor com ela. As criticas direcionadas aqui referem-se ao ginásio de esportes. Tem como elogiar ? Eu posso enumerar vários aspectos positivos do atual prefeito, mas neste caso, sinto muitíssimo, mas não é possível. Estranha é a agressividade e a semelhança dos textos dos comentários de quem não admite a crítica. Talvez uma validação por IP/Nome mostraria uma mesma pessoa. Sinto muito por doer tanto em vocÊs (ou você), que necessitam viver sob as asas do poder, mas fique tranquilo, entendo ! Mas também sugiro ler novamente o texto da reportagem e tentar mais uma vez entender as criticas, se não conseguir, entendo também ! Enfim, deve ser um caso de vergonha interna e raiva externa...por aí vai ! É democrático se expressar !

Junior

Os caes ladram e a caravana passa. Esses que falam pelos cotovelos (dor de cotovelo tbem tem), são mais ignorantes que seus próprios comentários. Uns recalcados que "pensam", se é que conseguem pensar,que podem fazer melhor que o Prefeito ou o atual secretário.... Mas vale um ditado: "Não vale a pena dar pérolas aos porcos".

fany

Quanta falta de senso crítico. Por que vc não ´prendem a escrever prá depois falarem que alguém nao sabe falar? Que povinho mala. Itapecerica da Serra está no mapa?.... Bando!

ANA PAULA

´CAMBADA .....cada comentário um mais imbecil que o outro , pois se o prefeito fosse candidato nessa eleição ganharia com mais de 80% dos votos com toda certeza .

Marcos São Marcos

o povo de ITAPECERICA..o Prefeito esta construindo escolas...reformando praças...... tentando agilizar o transito....E vcs querem arrumar o teto do ginasio???? Só por conta do "bailão" do rodeio....Vamos prestar mais atenção .... Obs: isso é coisa do Erlon..

cidadão

ESSA FOI BOA, O SEU SECRETÁRIO PREFEITO NÃO SABE NEM SE QUER FALAR, QUE COISA FEIA, E ELE É SEU CUNHADO, E APRENDEU A MENTIR TANTO COMO O SENHOR. VCS PENSAM QUE O POVO É BOBO MENTEM A TODO MOMENTO SEM MEDO DE NADA, ISSO SÓ ACONTESSE AQUI EM ITAPECERICA PORQUE O POVO DAQUI SÃO DE DEUS SENÃO FOCEM VCS ESTAVÃO FERRADOS, VAI COM DEUS JORGE COSTA E NÃO VOLTE NUNCA MAIS, PORQUE SE O SENHOR VOLTAR EU VOU FALAR COMO O SEU FALOU NÃO AGARANTO NADA.CUNHADO

Ana Paula Segala

Além do prefeito não aparecer para responder ao CQC coloca como secretario de obras esse cidadão que pelo jeito nem falar sabe. Que vergonha para Itapecerica. O pior que não é so a falta de cobertura do ginásio, falta creches e parece que a corrupção perpetua mais uma vez.

Ana Paula Segala

Além do prefeito não aparecer para responder ao CQC coloca como secretario de obras esse cidadão que pelo jeito nem falar sabe. Que vergonha para Itapecerica. O pior que não é so a falta de cobertura do ginásio, falta creches e parece que a corrupção perpetua mais uma vez.

Valter

O Secretário prometeu e não cumpriu de novo ! E não é só neste caso ! Ainda bem que o mandato do prefeito atual está acabando e tomara que o novo prefeito, o Chuvisco, traga gente mais competente para gerir a secretária de obras da cidade. Que este secretário nunca mais volte a prefeitura de Itapecerica da Serra !

26/05/2017

Palestra marca encerramento da Semana da Enfermagem de Taboão

A Secretaria de Saúde de Taboão da Serra promoveu na sexta-feira, 19 de maio, um encontro de...

24/05/2017

Shows adiados do Embu Country Fest acontecem neste fim de semana

Na sexta-feira, dia 26, acontecem os shows de MC Kevinho, Ricardo Ozcar e do embaixador do...

15/05/2017

Embu Country Fest começa na quarta-feira com diversidade musical

Organizado pela A Luz Eventos, o Embu Country Fest, festival sertanejo que acontece em Embu das...

10/05/2017

Taboão da Serra recebe Circuito Sesc de Artes no sábado, 13

Uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Taboão da Serra e o Sesc...

08/05/2017

Bombeiros de Itapecerica resgatam cadela que caiu em um buraco em Juquitiba

Integrantes do corpo de bombeiro de Itapecerica da Serra fizeram um resgate inusitado e perigoso...

08/05/2017

Vândalos voltam a agir e ateiam fogo no Galpão de Coleta Seletiva em Itapecerica

Vândalos voltaram a agir durante a madrugada desta segunda-feira (08). Moradores da Avenida dos...

05/05/2017

Câmara de Taboão da Serra abrirá concurso público para 25 vagas

A Câmara Municipal de Taboão da Serra abriu o concurso público para o preenchimento de 25 vagas,...

04/05/2017

Vereador apresentará palestra sobre mercado de trabalho em Embu

Desde 2014 o Brasil passa por uma crise econômica muito densa, e assim as empresas buscam...

01/05/2017

Corrida do Trabalhador agita periferia de Taboão e têm novos campeões

A 12ª edição da “Corrida do Trabalhador” realizada nesta segunda-feira (1) agitou mais uma vez...

26/05/2017

Avó de menino que morreu ao cair do 19º andar é acusada de abandono de incapaz

O cidade de Taboão está em choque com a tragédia que vitimou uma criança de 4 anos que morreu...

26/05/2017

Escolas de Embu, Itapecerica e Taboão abrem vagas para programa de reforço

Programa de reforço abre inscrições para vagas em escolas estaduais das regiões de Embu,...

26/05/2017

Problemas de coluna na infância conheça as causas e os tratamentos

É cada vez mais frequente crianças apresentarem reclamações sobre incômodos e dores nas costas,...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.