Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Grave acidente deixa homem preso nas ferragens e trânsito lento em Itapecerica

Por | 26/11/2012

acidente01

Karen SantiagoSamu socorre vítima presa nas ferragens

Um grave acidente envolvendo dois veículos, uma BMW e um gol antigo, complicou o trafego de veículos que chegavam e saiam da cidade de Itapecerica da Serra, na rodovia Salvador de Leone, por volta das 15h30 desta segunda-feira, dia 26. Filas de congestionamento era o reflexo do acidente que ainda deixou uma vítima presa nas ferragens.

De acordo com o motorista da BMW o condutor do gol veio na contramão de direção, sentido centro, e acertou em cheio seu veículo. “Até tentei desviar, mas ia bater no poste. Acho que ele passou mal, porque ele nem desviou quando viu o meu carro”, disse. Ele machucou seu pé direito na batida, já o outro motorista, teve suas pernas, braços e rosto feridos.

Ele foi socorrido pelo Samu. O Corpo de Bombeiros foi chamado para cortar a porta do veículo e logo depois a vítima foi socorrida e levada ao Pronto Socorro central. O trabalho das equipes de resgate, não demorou nem dez minutos. Eles também chegaram rápido no local, após serem acionados por populares.

A parte da frente dos dois veículos ficaram totalmente destruídos. Pedaços de pára-choque, vidro da frente, entre outras partes dos carros ficaram espalhados e o gol, devido à batida derramou bastante gasolina na via. Muitos curiosos acompanharam todo o trabalho de resgate.

Policiais militares da Força Tática e Rocam desviavam o trânsito que se estendia até a alça de acesso da cidade, na Rodovia Régis Bittencourt. E também, do centro a SP, o trânsito estava parado desde a entrada da Faculdade de Itapecerica, a Fit.



Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.