Taboão oferece mais de 800 vagas através da Sercom e do Mc Donald´s

Por Prefeitura Municipal de Taboão da Serra | 23/11/2012

As empresas Sercom e Mc Donalds, localizadas em Taboão da Serra, estão com processo seletivo aberto para a contratação de novos funcionários por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. Ambas estão oferendo mais de 800 vagas de emprego, em especial, para pessoas que não possuem experiência.

As vagas da Sercom são para o cargo de Operador de Telemarketing, tanto receptivo quanto ativo. O salário base é de R$ 630,00 reais, podendo ter alterações, pois alguns produtos oferecem comissões por vendas. Além do salário, a empresa também oferece Vales Transporte e Refeição, Assistência Médica e Odontológica. Os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e ter concluído o Ensino Médio.

Para o Mc Donald’s, as vagas são para o cargo de Atendente, com salário inicial é de R$ 742,00 para maiores de 18 anos. O grupo oferece Vale Transporte, Vale Refeição (ou refeição no local), Seguro de Vida, Assistência Médica, Bônus, Curso do Senac, Plano de Carreira, além de descontos em instituições educacionais. Os candidatos precisam ter entre 16 e 25 anos e ensino fundamental completo. As empresas oferecem aos funcionários treinamento e plano de carreira.

Os interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, munidos de currículo, RG, carteira de trabalho e título de eleitor para realizar o cadastro. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. No total, o banco dados do PAT conta com mais de 1500 vagas em diversas áreas, inclusive vagas para pessoas com deficiência física.

Serviço:
Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda
Rua Cesário Dau, 535 – Jd. Maria Rosa – Taboão da Serra
Telefone: 4788 7888
Atendimento de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h


Por Vera Sampaio

Comentários