Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Revólver é apreendido com dois acusados no Jardim América em Taboão

Por | 22/11/2012

morto450

Arquivo Jornal na NetOcorrência foi apresentada na Delegacia da cidade

Um revólver calibre 38 foi apreendido com dois indivíduos, na rua Luanda, bairro Jardim América em Taboão da Serra. Eles foram abordados após os policiais da viatura M-36402 desconfiarem da atitude suspeita deles, que ao avistarem a viatura se separaram.

O revólver com dois projéteis intactos foi encontrado dentro da mochila de um dos acusados, o J.S.S. Questionado sobre o armamento ele disse que iria utilizá-lo para assustar um desconhecido que é namorado de sua ex-companheira. Mas, não informou quando ou com quem adquiriu o revólver.

O outro acusado, porém disse que apenas conversava com J.SS, mas que não o conhecia e nem ao menos tinha conhecimento da arma de fogo.

Os dois foram levados ao DP e lá foi constado que J.S.S tinha passagem pela polícia. Ele permaneceu a disposição da Justiça e o outro foi liberado.


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.