Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Três pessoas ficam feridas em tiroteio em posto de gasolina de Embu das Artes

Por | 22/11/2012

delegacia1

Arquivo Jornal na NetCasos foram registrados na Delegacia da cidade

Mais três inocentes foram alvos de criminosos na noite da última quarta-feira (22) em Embu das Artes. As pessoas ficaram feridas durante um tiroteio em um posto de gasolina Cancum, em uma das entradas da cidade. Câmeras de seguranças flagraram a ação dos bandidos. Até agora, nenhum suspeito foi identificado.

Dois homens aparecem na imagem atirando contra diversas pessoas dentro do posto de gasolina. Uma das vítimas chegou a cair no chão e foi atingida por outros disparos à queima-roupa.  

A polícia foi chamada e chegou ao local cerca de cinco minutos após o crime. Os três feridos foram levados a um hospital da região.  

Esse é o segundo ataque em menos de uma semana que atinge as cidades da região. Na última segunda-feira, dia 19, três jovens morreram enquanto comiam esfihas com mais três amigos, no bairro Jardim Comunitário em Taboão. A morte deles causou reação de criminosos, que atearam fogo, em plena luz do dia, em um ônibus da viação Pirajuçara – veja mais aqui e aqui.

No penúltimo feriado, o de Finados, cinco pessoas morreram na cidade de Embu. Os casos foram registrados em menos de uma semana na cidade – relembre aqui  e aqui.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.