Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Saúde

Teste rápido de Aids é feito em Itapecerica até o dia 29 de novembro

Por | 21/11/2012

aids

DivulgaçãoTeste rápido já começou em Itapecerica e vai até dia 29

Começou nesta quarta-feira, dia 21 de novembro, a campanha Fique Sabendo na cidade de Itapecerica da Serra. As Unidades Básicas de Saúde realizam gratuitamente o teste rápido de HIV – Aids das 8h às 11h até o dia 29 deste mês. O teste rápido de AIDS fornece o resultado em 15 minutos e é feito a partir da coleta de uma gota de sangue do dedo. Após o resultado a equipe de saúde fornece todo o tipo de orientação necessária ao paciente..  

A Campanha “Fique Sabendo” que visa incentivar a realização do teste anti-HIV, que diagnostica o vírus causado da Aids vai até o dia 29 e pode ser realizado nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Itapecerica, Embu e Taboão da Serra.

Nesta quarta (22), as unidades do Mombaça e o Caps da avenida XV de Novembro realizam o exame. Na quinta, a campanha continua nas UBS do Branca Flor (rua Jaguarão, 586)  e Parque Paraíso (Av. Argentina, 210). Na sexta (23) os exames serão realizados na UBS do Jardim Jacira  (R. Santos Dumont, 559).

O exame também será realizado no final de semana, dias 24 e 25, no Centro de Especialidades Municipal. (Av. XV de Novembro, 926). O horário sera expandido.

Na segunda-feira as unidades do Horizonte Azul (R. Joaquim Veríssimo da Silva, 111)  e Salvador de Leone (Av. Niterói, 67) realizam o exame.

Terça-feira, dia 27, o exame será feito nas unidades básicas do Potuverá (Estrada Mata a dentro, 800)  e Analândia (Estrada da Mombaça, 400).

Os exames no dia 28 de novembro acontecem nas unidades básicas do Crispim (R. Juruá, 150)  e São Pedro (R. João Rodrigues de Morais, 5420), já no dia 29, na UBS do Valo Velho (Av. Sold. PM Gilberto Agostinho, 600).

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.