Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Polícia solta suspeito de homicídio de policial em Taboão por falta de provas

Por | 20/11/2012

morto400

Arquivo Jornal na NetCaso foi registrado na Delegacia da cidade

Policiais Militares da 2ª Companhia do 36º Batalhão de Polícia Militar, em 17 de novembro por volta das 19h45, prenderam um indivíduo suspeito de homicídio do policial militar, Helio Miguel Gomes de Barros, 36 anos. Ele foi morto em um posto na Estrada Kizaemon Takeuti – relembre aqui.

Os policiais estavam em patrulhamento pela rua Donária Moraes de Freitas, 29 – Parque Pinheiros, quando avistaram um indivíduo dentro de um bar com características semelhantes a de um criminoso acusado de ter participado do homicídio do policial.

O indivíduo é conhecido como “Dedé”, e segundo denúncias, estaria aterrorizando os moradores do bairro. O acusado foi levado ao DHPP onde ficou à disposição da autoridade de Polícia Judiciária, que por falta de provas, soltou o acusado.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.