Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM reage a assalto e atinge acusado na perna em Itapecerica da Serra

Por | 20/11/2012

mandu

Arquivo Jornal na NetOs roubos são constantes na Estrada dos Mandus, como é conhecida

Um policial militar da 5ª companhia do 16º Batalhão reagiu a uma tentativa de assalto na Estrada Ary Domingues Mandu, no bairro Embu-Mirim, em Itapecerica da Serra, na tarde da última segunda-feira (19). De acordo com a Polícia Militar, um dos assaltantes foi baleado na panturrilha e socorrido ao Pronto Socorro central.

Segundo a PM, o policial estava à paisana dentro de seu carro quando foi abordado por dois homens em uma moto. Ele reagiu e baleou o garupa na perna. O acusado já está preso na Delegacia central da cidade, onde a ocorrência foi registrada.

O outro suspeito conseguiu fugir. O acusado é suspeito de mais quatro roubos na região. Ele foi preso em flagrante por tentativa de roubo e resistência.

A Estrada é considerada uma das mais utilizadas pelos assaltantes para praticarem roubos. O crime é praticado sempre da mesma maneira. Eles estão em motocicletas e abordam os motoristas dos carros e até de outra motocicleta, com uso de arma de fogo – veja mais aqui.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.