Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

ROMU recupera veículo roubado após ladrões invadirem residência em Itapecerica

Por | 12/11/2012

romu

DivulgaçãoEquipe do Romu recuperam veículo um dia depois a roubo ter acontecido

Mais um roubo a residência foi registrado na cidade de Itapecerica da Serra. Desta vez, foi uma senhora de aproximadamente 75 anos que foi vítima de três criminosos, quando chegava a sua residência, localizada no bairro São Marcos. Ela foi ameaçada de morte diversas vezes por eles e teve uma revolver apontado em direção a sua cabeça, por praticamente uma hora e meia, período que eles fizeram a “limpa” no local. O caseiro dela também sofreu com a violência e foi amarrado.

Os criminosos queriam dinheiro do cofre e já vigiavam a casa dois dias anterior ao roubo segundo depoimento da senhora na Delegacia da cidade. Eles não conseguiram a quantia, porque o cofre estava vazio e não perderam a oportunidade, roubaram televisores, jóias, dvds, relógios entre outros pertences da vítima. Após fazerem a “limpa”, eles fugiram no veículo da vítima, que um dia após o roubo foi recuperado pela equipe do ROMU da Guarda Municipal.

O veículo, um Honda Civic prata foi encontrado com a chave no contato e vidro semi-aberto no bairro Jardim Paraíso, próximo ao campo do Zé Cacau, durante patrulhamento da equipe de guardas Gilmar, Alexandre e Formagio que após contato com o Distrito Policial constataram que o veículo era produto de roubo.

As duas ocorrências foram apresentadas na Delegacia e o veículo, sem nenhum dano, foi devolvido à vítima, após perícia. A polícia civil investiga esses ladrões de residências, uma vez, que outros casos já foram registrados na cidade – relembre aqui.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.