Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Transporte e Trânsito

Chuva intensa resulta em trânsito caótico e pontos de alagamento em Taboão

Por | 12/11/2012

alagamento1

Reprodução FacebookCarro é quase engolido pelo ponto de alagamento em Taboão

A chuva que atinge desde a madrugada desta segunda-feira, dia 12 de novembro, as cidades da região, resultou em muito trânsito, filas que chegavam a 9 km, e ao menos dois pontos de alagamento, na Rodovia Régis Bittencourt em Taboão da Serra. O trânsito refletia um pouco depois da saída de Itapecerica, segundo constatou a reportagem do Jornal na Net.

A Régis Bittencourt chegou a ficar bloqueada devido a dois pontos de alagamentos nos quilômetros 272 e 274. Um deles foi próximo ao Shopping Taboão, onde um carro terminou ilhado e quase engolido pela água da chuva e o outro, foi próximo a Delegacia Seccional de Polícia.

A reportagem também constatou que em vários bairros da cidade há pontos de alagamento dificultando a passagem dos motoristas, como é o caso da Cid Nelson Jordano, no bairro Jardim Record. Bueiros também estão entupidos, o que favorece o acumulo de água e ainda o escoamento da água. A chuva intensa deixou ainda ruas do Condomínio Jardim Iolanda completamente alagadas.

condominio

O reflexo da chuva também foi comentado na rede social Facebook. Diversas fotos foram publicadas e, também reclamações da dificuldade para chegar ao trabalho e da desistência de algumas pessoas para chegarem em seus destinos. "Até tentei ir trabalhar, mas alagou tudo. Fiquei 2 hrs dentro do busão praticamente num lugar só, o jeito foi voltar pra casa." “Ficou tudo parado na BR. As pessoas até precisaram, devido ao ponto de alagamento, se abrigarem no ponto de ônibus, para não se molharem”.



A previsão do Clima Tempo indica que as cidades da região devem ter chuvas constantes até a noite de terça, dia 13. Na quinta, dia 15, a chuva já deve começar a perder a intensidade e o sol deve aparecer.

pontos

Carro tenta passar em ponto de alagamento na Cid Nelson Jordano


Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.