Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

PM apreende três menores com veículos roubados em Taboão

Por | 9/11/2012

policia_militar

DivulgaçãoOs três menores foram apreendidos com uma moto e um veículo roubados

Policiais militares da 2ª companhia de Taboão da Serra apreenderam na última segunda-feira, dia 5 de novembro, três menores de idade com veículos roubados, em ocorrências distintas, no bairro Jardim Pirajussara. Nas duas ocasiões, os acusados tentaram fugir da polícia, mas foram capturados logo em seguida.

J.L.D.S de 16 anos trafegava pela rua São Francisco com um Pálio prata quando foi apreendido por roubo. Os policiais cientes de que o veículo já constava como produto de roubo, desconfiaram da atitude do ocupante e tentaram abordá-lo. O menor infrator tentou fugir, a polícia perseguiu e conseguiu apreender o acusado, após o mesmo ter pulado da janela do veículo em movimento e ter tentado se esconder dentro de uma residência, localizada em uma viela.

O veículo abandonado bateu contra um muro e ficou danificado. Na Delegacia, a vítima reconheceu o menor infrator como autor do roubo.

Moto roubada

Os infratores I.R.DE.M e M.B.DA.S, também de 16 anos, foram apreendidos por receptação de uma motocicleta CG 125 Fan roubada e com placa de Itapecerica, na rua João Fernandes. Policiais da viatura M-36216 em patrulhamento pela via, desconfiaram da dupla, que ao avistarem a viatura tentaram fugir.

Um dos menores (o condutor da moto) foi abordado na seqüência, o outro logo depois, tentando se esconder entre algumas pessoas, em uma festa. Em consulta via Copom, a moto constou como produto de roubo e a ocorrência foi apresentada na Delegacia.

Os dois ficaram detidos, M.B.DA.S, interferiu no serviço policial e também ficou apreendido. A vítima foi até o DP e reconheceu a motocicleta como sendo sua. Os três menores permanecem a disposição da Justiça.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.