Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Chuvisco garante que ainda não definiu seu secretariado

Por | 9/11/2012

chuva_1

Arquivo Jornal na NetChuvisco afirma na tribuna que ainda não escolheu secretariado

O prefeito eleito pela cidade de Itapecerica da Serra, Amarildo Gonçalves, o Chuvisco (PMDB) desmentiu os boatos de que já teria escolhido o secretariado de seu governo que se inicia em janeiro do próximo, durante a sessão da Câmara Municipal, nesta quinta-feira, dia 8. “Não sabemos quem serão os secretários porque ainda não aconteceram acertos políticos. Isso tudo não passa de boatos”, afirmou.

De acordo com ele a transição de governo deve ser acertada a partir desta semana e nem ao menos uma reunião com os novos vereadores – veja lista completa aqui – foi realizada ainda. Chuvisco explicou que passado o momento da eleição, fez a prestação de contas junto à Justiça Eleitoral.

“Existe compromisso com os partidos, grupo e cidade. A prefeitura não servirá de cabide de emprego. Se não quer trabalhar, não leve seu nome para ser avaliado”, disse. Quanto a Itapecerica, ele afirmou que “vamos fazer um belo trabalho e o melhor para Itapecerica. Continuar o que está bom e melhorar e mudar o que precisa”, afirmou.

Chuvisco pediu para que seus parceiros tenham paciência e confiem nele. Disse que não pediu a retirada de ninguém da prefeitura e afirmou que algumas pessoas que trabalhavam em sua campanha já foram exoneradas. “Essa ainda é a administração Jorge Costa e até dia 31 de dezembro, é ele quem decide quem entra e quem saí”, explicou.

Quanto ao outro boato, que surgiu após os ex-candidatos derrotados na disputa majoritária, Erlon Chaves (PDT) e José Maria do PT, protocolarem um documento na Justiça Eleitoral, pedindo para que o pleito seja cancelado devido a possíveis irregularidades na eleição – relembre aqui - Chuvisco decidiu falar pouco: “não haverá uma nova eleição, essa já aconteceu e o pleito eleitoral acabou. Haverá daqui quatro anos para a prefeitura”, finalizou.

Comentários

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.