Você está aqui: Página Inicial » Notícias » Polícia

Chuvisco garante que ainda não definiu seu secretariado

Por Karen Santiago | 9/11/2012

chuva_1

Arquivo Jornal na NetChuvisco afirma na tribuna que ainda não escolheu secretariado

O prefeito eleito pela cidade de Itapecerica da Serra, Amarildo Gonçalves, o Chuvisco (PMDB) desmentiu os boatos de que já teria escolhido o secretariado de seu governo que se inicia em janeiro do próximo, durante a sessão da Câmara Municipal, nesta quinta-feira, dia 8. “Não sabemos quem serão os secretários porque ainda não aconteceram acertos políticos. Isso tudo não passa de boatos”, afirmou.

De acordo com ele a transição de governo deve ser acertada a partir desta semana e nem ao menos uma reunião com os novos vereadores – veja lista completa aqui – foi realizada ainda. Chuvisco explicou que passado o momento da eleição, fez a prestação de contas junto à Justiça Eleitoral.

“Existe compromisso com os partidos, grupo e cidade. A prefeitura não servirá de cabide de emprego. Se não quer trabalhar, não leve seu nome para ser avaliado”, disse. Quanto a Itapecerica, ele afirmou que “vamos fazer um belo trabalho e o melhor para Itapecerica. Continuar o que está bom e melhorar e mudar o que precisa”, afirmou.

Chuvisco pediu para que seus parceiros tenham paciência e confiem nele. Disse que não pediu a retirada de ninguém da prefeitura e afirmou que algumas pessoas que trabalhavam em sua campanha já foram exoneradas. “Essa ainda é a administração Jorge Costa e até dia 31 de dezembro, é ele quem decide quem entra e quem saí”, explicou.

Quanto ao outro boato, que surgiu após os ex-candidatos derrotados na disputa majoritária, Erlon Chaves (PDT) e José Maria do PT, protocolarem um documento na Justiça Eleitoral, pedindo para que o pleito seja cancelado devido a possíveis irregularidades na eleição – relembre aqui - Chuvisco decidiu falar pouco: “não haverá uma nova eleição, essa já aconteceu e o pleito eleitoral acabou. Haverá daqui quatro anos para a prefeitura”, finalizou.

16º

guarda municipal de itapecerica da serra

Foi com grande sucesso, que a Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara D´Oeste consegui através dos seus vereadores a aprovação da alteração na Lei Orgânica do Município, o respaldo legal para a guarda municipal tomar conta da segurança física das pessoas e a manutenção da ordem. Tranquilidade jurídica que muitos guardas municipais desconhecem, defendendo a tese que a a referida sobrepõe a Constituição Federal. Assim pensou a procuradoria geral do município de Santa Bárbara, e entrou com ação alegando anticonstitucionalidade, porém o Tribunal de Justiça manteve a decisão. Em vários cidades foi apresentado a referida proposta, porém poucos políticos aceitaram, ficando evidente o medo de chamar a responsabilidade da segurança para sí. Poucos vereadores tiveram essa coragem, e os gcm devem apoiar essa decisão. Enquanto não se tem decisões sobre a profissão um caminho fácil e LEGAL pode e deve ser a utilização da Lei Orgânica do Município.Ocorre que por influência de muitos profissionais omissos, acabam contaminando todo o ambiente da segurança, evitando o progresso das Gcm's. A proposta vem para nos trazer segurança jurídica e não atribuição como os menos informados pregam. Não dêem ouvidos aos indolentes, e aqueles que em nada acrescentam na corporação e na sua grande maioria possuem desejos escusos, usando a instituição policial como trampolim, afim de conquistar objetivos pessoais.

15º

anônimo

Concordo plenamente com o 4º comentário, deixou muito a desejar, confio demais em pessoas erradas e deixou muitos amigos "na mão", tem muita gente ai que fez a vida nas costas destes 8 anos de mandato, e depois de janeiro nem se quer irá lembrar que Itapecerica da Serra existiu...

14º

felipe jose

Parabens pra vc meu amigo Chuvisco, vc é muito importante para Itapecerica da serra, lutador e guerreiro! Mais uma vez ,Parabens pela sua eleição. Abraços!

13º

vera

Chuvisco vai ser um bom prefeito to confiante.

12º

Hélio

Por favor Sr. Prefeito, Ao menos para a Secretaria de Trânsito e Transportes escolha um Secretário competente, demita esses agentes que ai estão, pois ao que parece detestam trabalhar, e do jeito que a coisa anda, com o caos no trânsito, por total incompetência, quer de quem comanda, quer de quem opera,...........

11º

Souza

vamos torcer para que o chuvisco consiga fazer uma tempestade de renovações em itapecerica da serra pois o que vemos até o momento são políticos "chove mas não molha" e a cidade cada vez mais atrasada em todos os sentidos. Parabéns a população que soube limpar a camara de vereadores, esperamos que os novos honrem os seus votos.

10º

alison rogerio

como nosso prefeito eleito ja disse ; o pleito eleitoral ja passou vem a transiçao,nao tem nada definido e mais,na prefeitura só vai ter lugar pra quem queira trabalhar de fato,nao ha espaço para folgados mais la nao.quem ele colocar eu tenho certeza que fara o melhor pra cidade.a oposiçao tem que reconehcer que ja era,quer investigar começe a investigar eles mesmo,ai ja vai ter o resultado que espera,CHUVISCO O POVO TE ELEGEU E CONFIA EM VC ASSIM COMO EU DEPOSITEI A MINHA CONFIANÇA EM TI,trabalhe que o povo ta precisando...

Meninos eu vi

O prefeito Chuvisco esta é esperando o poderoso dar as ordens esperem e veremos...

Marta

Espero que o prefeito eleito não coloque os vereadores que perderam pois já foram rejeitados pelo povo , pois seria um vergonha trazer JOSE MARTINS , CLOVIS PINTO, TONHO, PAULINHO PM ,JOSE DE MORAES,LOMBARDI,JOÃO MIRANDA para mamarem nas tetas da prefeitura seria uma VERGONHA.

ch

A eleição já passou, o Sr. Chuvisco venceu, não podemos viver de lendas e invenções. Porque haveria uma investigação se não houve nada de errado? Vamos torcer para que seja realizado um bom trabalho, afinal de contas Itapecerica da Serra merece, não é!!!

Reinaldo

Chuvisco......... Revele os fatos ..... Porque não revelou que a eleição 2012 está sendo investigada pela POLICIA FEDERAL ? Por determinação da Juíza Eleitoral ? Todos os eleitores tem o direito de saber isso.

EDMILSON

Ao Amigo Eleito Chuvisco, em nome da assessoria do Dep. Eli Correa Filho Desejo sucesso em sua nova caminhada ! e pode agreditar que voce tem um Deputado lá em Brasilia que é seu parceiro! Um Grande Abraço EDMILSON LOPES

funcionário

Chuvisco vai ter muito TRABALHO. Não deixa pelo amor de Deus pessoas que só sabem humilhar funcionários, que não se importam com nada a não ser seu próprio nariz e bem estar. Infelizmente o Jorge "tentou" ser um bom prefeito, mas confiou e pessoas erradas e deixou muito dos que confiaram nele "orfãos" de uma liderança.

Hélio

Prefeito Amarildo, DEUS abençoe sua gestão! espero que o Sr. não faça como o Prefeito Jorge, que "inchou" a prefeitura de parasitas, pois basta caminhar pelos corredores e se encontra dezenas de "aspones" batendo papo e nada produzindo em prol dos municipes. A escolha de seu secretariado é de extrema importancia. Abra os olhos e não se deixe levar por indicações politicas, mas técnicas. Imprima personalidade própria á sua gestão.

Rui

estou de olho!!!

alison rogerio

CHUVISCO,QUANDO NA PRIMEIRA CONVERSA QUE TIVE CONTIGO,ME PROPUS A TE APOIAR POR CONFIAR EM VC,SEI QUE VAI FAZER O MELHOR PRA CIDADE,ESTOU CERTO DE QUE DEUS ESCOLHEU O MELHOR PRA ITAPECERICA DA SERRA,POR ISSO PEDI PELAS RUAS DO JACIRA VOTO A SUA CANDIDATURA,AS MINHAS APOSTAS FORAM FEITAS EM TI.ESTOU CONTIGO POIS VC MOSTRA MAIS UMA VEZ SER DIFERENTE DE VERDADE!..ITAPECERICA VAI TER O MELHOR PREFEITO DA HISTORIA!!!

21/07/2017

GCM de Itapecerica prendeu três homens e apreendeu dois caminhões após crime

A Guarda Civil Municipal de Itapecerica da Serra prendeu em flagrante nesta sexta-feira, 21,...

21/07/2017

Novos Guardas Municipais serão incorporados a GCM de Taboão

Aprovados no Concurso Público da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra uma nova turma de 29...

19/07/2017

Policial à paisana reage a assalto e deixe um morto em Embu das Artes

Um policial a paisana foi vítima de tentativa de assalto na noite da ultima segunda-feira (17)...

19/07/2017

Alckmin entrega 76 novas viaturas para reforço da frota da Polícia

O governador recebeu nesta quarta-feira, 19/07, da Secretaria Nacional de Segurança Pública...

18/07/2017

Três pessoas são presas ao tentar subornar PMs e Delegado em Taboão

Policias da CGP IV, efetuou na noite da última segunda-feira (17), a prisão de três pessoas...

18/07/2017

PRF captura na Régis Bittencourt homem procurado por estupro de vulnerável

A PRF conseguir efetuar a prisão de um homem acusado de estupro de vulnerável na manhã desta...

17/07/2017

Prefeitura de Embu inaugura base da GCM 24 horas no Jardim Santo Eduardo

O Governo de Embu das Artes inaugurou no último sábado, dia 15 de julho, uma base da GCM 24...

15/07/2017

PM apreende três menores com carro roubado e simulacro em Embu

Policiais do 36º Batalhão conseguiram recuperar no início da manhã deste sábado (15), um veículo...

15/07/2017

GCM e Policia Militar realizam Operação Saturação no Jardim Monte Alegre

Uma ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal de Taboão (GCM) e a Policia Militar deu inicio...

15/07/2017

Guarda Civil Municipal de Taboão conta com novos coletes balísticos

A corporação da Guarda Civil Municipal de Taboão da Serra (GCM) adquiriu 135 novos coletes de...

23/07/2017

Agência do BB de Taboão é acusada de manter funcionários em condições insalubres

O Sindicato interrompeu as atividades em uma agência do Banco do Brasil no centro de Taboão da...

23/07/2017

Concurso de diretores teve mais de 44 mil candidatos inscritos na região

A Secretaria da Educação registrou 44.322 inscritos no concurso público de diretores de escola...

23/07/2017

Empresário de Taboão está desaparecido e família pede ajuda para encontrá-lo

O empresário e morador de Taboão da Serra conhecido como Fábio Mario Martins, da Fator Veículos,...

As matérias são responsabilidade do Jornal na Net, exceto, textos que expressem opiniões pessoais, assinados, que não refletem, necessariamente, a opinião do site. Cópias são autorizadas, desde que a fonte seja citada e o conteúdo não seja modificado.